65 AMOR NO MAR (PARTE FINAL

35 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (AMOR NO MAR (PARTE FINAL)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

AMOR NO MAR (PARTE FINAL)

Armando acorda com o quarto escuro e não sente a esposa ao seu lado.


A- Betty? Betty?

Levanta e acendendo a luz... também não acha, indo ao banheiro.


A- Beatriz? A onde essa mulher foi sem me falar? Que mania de sair quando estou dormindo!

Ele vê sua roupa no sofá com um bilhete... ele pega e lê.


" Me amor, estou no deck te esperando, tome um banho, vista-se e vá me encontrar, já estou com saudades."

Ele vai até o banheiro tomar banho.

Mais tarde, depois de se arrumar, ele sobe até o deck, escutando uma musica maravilhosa que vem do salão de festas, olha por todos os lados, mas não acha Betty, até que vê uma mulher na proa, mas não acha que seja ela... continua a procurar... então... ouve marinheiros elogiando a tal mulher na proa, por curiosidade ele chega perto e vê que a linda mulher de costa com um vestido solto pelo vento, com um tecido leve que parece brincar com a brisa ... é sua Betty... aproxima-se ainda mais... Betty não o vê, pois esta com os olhos fechados sentindo a brisa maravilhosa do mar no seu rosto, ele se encanta com sua própria esposa... ela esta linda naquele vestido, sensual ... não acredita no que vê... Betty desde que se tornou uma mulher bonita tem se vestido muito bem, mas sempre com roupas de trabalho, sempre elegantes porem formais, mas agora não o vestido com o decote, os cabelos presos de forma ainda mais sensuais, fazem seu sangue ferver e sente orgulho dela... então ele chega mais perto e passa as pontas dos dedos nas costas dela... ela arrepia, reconhecendo o toque dele...


B- Armando!


Ela abre os olhos e virando para ele... suspira fundo ao ver a visão do paraíso... ele esta lindo com smoking, sua pele levemente bronzeada, fica linda a luz do luar e ainda sorri para ela.

B- Como esta lindo meu amor! Porque demorou? Dormiu de mais!

A- Acho que sim... ganhei uma nova mulher... que vestido lindo Betty... você esta maravilhosa nele!

Ela sorri e o beija.


B- Gostou? Comprei para você!

Ela da uma voltinha.

A- Não sente frio com essas costas nuas? (dissimulado).

B- Por isso disse que demorou... senti frio!

A- Não seja por isso... eu tiro o ca... (tirando o casaco, mas Betty o impede).

B- Não! Conto com os seus braços! (coloca os braços no ombro dela) Vamos jantar?

Eles descem abraçados, indo em direção ao lindo e enorme salão, onde há uma orquestra tocando musicas caribenhas... mulheres lindas com homens elegantes dançando, enquanto outros jantam a comida maravilhosa, daquele luxuoso navio.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora