manon2
FANFIC - Betty a Feia (O SONO DE BETTY)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
O SONO DE BETTY
Armando e Betty chegam ao apartamento dele se beijando, foram muitas emoções no Almirante Padilha e eles só querem fazer amor e ficar juntos a noite inteira.
A- Calma meu amor! (sorrindo e adorando o desejo dela)
Ela o joga no sofá e cai em cima dele.
A- Nossa! (rindo)
Betty se alinha no peito cheiroso daquele homem lindo.
A- Betty... por mais que tenha desejado esse momento de podermos estar juntos, sem nos esconder de ninguém...mas nunca eu pensei que sentiria essa paz!B- Eu também...sem culpas...sem medo.. sem mentiras!
A- Agora vamos ser felizes para sempre né meu amor? Ninguém mais vai chegar para tentar tirar você de mim?
B- Não! Agora é só felicidade!
Betty olha nos olhos de Armando... toca o rosto dele com carinho...
B- Meu amor... Armando... eu sou fiel a você... tanto quanto é a mim... eu sei que para você eu teria todos os motivos do mundo para me entregar a ele... mas eu não deixei que me tocasse... não dei esperanças a ele... e por nada nesse mundo me passou pela cabeça de ter algo com ele... fique tranquilo em relação a isso... por favor! Eu sou fiel a você... sempre!
A- Eu sei meu amor... eu também Betty... meu corpo é seu... meu desejo... meu amor... meus sentimentos... meus pensamentos... minhas emoções... eu sei que fui um canalha com a Marcela... em não deixar ela me tocar... mas eu não conseguia Betty... você tem que acreditar que sou só seu!
B- Eu acredito meu amor... acreidito! Me perdoe em não acreditar em você e por tudo que falei ontem?
A- Claro! Não tem problema.. mas agora é tudo novo... é tudo diferente nã é?
B- Sim... agora é um amor sem culpa!
A- Agora é só um amor sem culpa! Amar você sem culpa..é o que sempre quis, mesmo depois de ter terminado com a Marcela, havia a culpa da mentira... com todos com seus pais... os meus... a empresa...mas agora me sinto realmente feliz e realizado...
Ele sente que Betty esta muito quieta.
A- Meu amor? Betty?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomansaEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....