manon2
F
ANFIC - Betty a Feia (O PRESENTE (CONTINUAÇÃO)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
O PRESENTE (CONTINUAÇÃO)
Betty e Armando estão no divã de Ugo, para experimentar como o vice presidente disse... depois de uma conversa bem romântica, ela convenceu seu marido a usar o tempo de descanso de Camila para algo mais relaxante...
A- Meu amor... não devemos... essa hora é sagrada... temos que apenas descansar! (tirando a roupa dela)
B- Eu sei meu amor... mas ainda falta alguns minutos para as 16 horas... te prometo que até lá nos já estaremos dormindo! (tirando a gravata dele)
A- Alguns minutos? Ta louca? Quero ficar horas aqui! (tirando o sutiã e beijando a nuca)
B- Horas? Mas e o povo da Ecomoda? (Tirando a camisa e beijando o peito dele)
A- Então não me provoque! (apertando a cintura dela e a grudando nele)
B- Eu?? Não fiz nada! (abrindo o zíper e o tocando)
Armando enlouquece ao toque de sua esposa, colocando Betty sentada, ele beija as costas dela, passando as pontas dos dedos bem de vagar, tirando suspiros e gritinhos... Betty arrepia toda a cada toque do homem que ama e ele sorri a cada movimento... beijando a pele... passando a língua no meio das costas dela, indo direto para a espinha... Betty quase morre quando ele faz isso... tanto que deita Armando e o ama por cima, para o delírio dele... ele tenta tirar os cabelos dela que teimam em tapar o seu lindo rosto, ele quer ver a expressão de prazer que sua esposa faz ao ter orgasmos... como não tem direito a onde se segurar, pede que ele faça, Armando depois que Betty entra no clímax... a vira de vagar para amá-la melhor, tomando todo o cuidado para não colocar o peso em cima dela... mas isso é complicado para ela, porque necessita disso, alem de ver seu rosto de prazer, também precisa sentir os braços dele em volta dos seus... por isso ele a leva mais uma vez ao clímax e indo em seguida... quando ele vai ficar de lado ela o segura...
A- Me deixa amor... aqui não é nossa cama!
Ela o solta muito contrariada... eles ficam de lado se beijando, fazendo carinho um no outro...B- Foi maravilhoso meu amor!
A- Sim... ta aprovado esse sofá... divã! (sorri)
B- Por pouco tempo... se com cinco meses estou assim...
A- É mesmo! Vou ter que arrumar uma cama de casal! (risos)
B- Mas vamos falar do seu aniversário... o que vai querer!
A- Achei que esse amor maravilhoso já fosse seu presente!
B- Não isso é um bônus! (risos)
A- Bônus por serviços prestado a presidente! (risos)
B- Sim! (risos) Mas não me conformo de não ter lembrado Armando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomantikEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....