54 (A VIAGEM)

38 3 0
                                    

Manun2

FANFIC - Betty a Feia (A VIAGEM)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

A VIAGEM

Armando esta em seu quarto arrumando as malas, quando o telefone toca ele sorri ao ver que é Betty.

A- Oi meu amor!

B- Oi! Já fez suas malas?

A- Estou terminado!

B- Então faz o seguinte... tira seus ternos da mala, coloque só as roupas que compramos lá... também calças jeans, tênis e a sua sandália! (risos)

Ele olha estarrecido... como ela pode saber o que tem na mala.

B- Outra coisa, tira esse terno sem gravata meu amor, use jeans, a camisa pólo vermelha que eu vi no seu guarda-roupa e tênis, claro!

Armando olha para o celular procurando câmera.

B- Amor... esta me ouvindo?

A- Sim senhora, mais alguma ordem?

B- Não! (risos) Até já!

Ela desliga.

A- Meu Deus que mulher mandona! (risos) To perdido com ela!

Desfaz a mala.

No aeroporto, seu Hermes da toda as instruções de sempre: " não entre no mar", " não beba", " nada de festinhas" e "o diabo é porco"....

Armando e Betty, já estão sentados lado a lado no avião... a dupla é só felicidade.

B- Nem acredito que vamos voltar lá!

A- E nem eu! Vou ficar longe dos olhos do seu pai!

B- Meu amor, você esta seguro que quer ir ate lá?

A- Não entendi? Como assim?

B- Você sabe que poderemos nos encontra como o Michel!

Armando disfarça a preocupação em ouvir esse nome com um sorriso amarelo.

A- Sim estou seguro do seu amor! Não tenho mais duvidas!

B- Que bom! Só estou verificando!

A- Mas você acha que encontraremos? (preocupado)

B- Acho que sim! Mas se isso acontecer, vai ficar quietinho né?

A- Claro Betty, não sinto mais aquele ciúmes absurdos!

B- Você sempre fala que não vai mais sentir ciúmes e olha que deu da última vez!

A- Betty... você esta louca? Ele queria te levar de lá! Você não falava comigo, suas amigas estavam caidinhas por ele e ainda acha que não poderia fazer nada! (já nervoso)

B- Eu sei meu amor, mas tudo isso já passou... agora estamos noivos, grávidos e já não tem mais isso de me levar!

A- Acho bom! (cara fechada)

B- Aiii Armando! Para que fui tocar nesse assunto, esqueci que você é doido de pedra! (risos)

A- Posso ser...mas por você! (risos) Betty... pelas minhas contas...

B- Nas suas? (risos)

A- Sim... já que você não sabe de nada... já estava grávida quando veio a Cartagena!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora