50 (CONVERSA COM OS PAIS DELE)

31 3 1
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (CONVERSA COM OS PAIS DELE)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

CONVERSA COM OS PAIS DELE

Armando e Betty chegam no restaurante ao ar livre a onde estão os pais dele.

B- Olá!

Eles se cumprimentam e sentam.

R- Como está Betty?

B- Bem doutor, obrigado!

R- E a minha empresa?

B- Esta quase voltando para as minhas mãos.

R- Fico feliz com isso!

O garçom se aproxima.

G- O que vão beber?

A- Champanhe!

R- O que vamos comemorar?

A- Muita coisa papai!

Eles se olham.

A- Bem papai! Mamãe! Nós vamos nos casar!

R- Meus parabéns!

MR- Esta certa disso Beatriz?

B- Sim! Não tenho mais duvidas que ele é o homem da minha vida!

R- Mas quando será?

B- No dia 20 do mês que vem!

R- O que?

MR- Como? Não entendi?

A- Dia 20 mamãe!

MR- Mas...

Roberto nota o nervosismo de Betty e sorri.

R- Será que é só o casamento que temos que comemorar?

Betty fica vermelha e Armando sorri.

A- Sim papai, ela esta grávida!

MR- Mas já?

R- Que beleza! Mas como sabem?

A- Papai...ela já esta com dois meses!

R- Como assim? Há dois meses você estava de casamento marcado com a Marcela! Armando que isso! (chocado)

Betty vê que Armando fica triste com a reação do pai e intercede por ele, segurando a mão do sogro.

B- Doutor Roberto, por favor, eu sei que fizemos foi errado, mas deixa eu lhe contar a nossa versão...o senhor não sabe o que é se apaixonar por um homem comprometido...mas desde que cheguei a Ecomoda, eu sabia que ele tinha noiva e nunca poderia ser meu...não consegui...enquanto isso, ele me protegia, me adulava, me salvava das garras do Daniel e por mais que tentasse me esquecer, tirar da minha cabeça...eu me apaixonava cada vez mais.

Armando se emociona olhando para ela.

B- Eu também sei que ele lutou muito contra esse amor, não era bem a mulher dos seus sonhos (risos) e como ele tinha muitos defeitos...e mesmo lutando ele também se apaixonou...não foi só de enganos, mentira, foi também de amor, carinho, fidelidade (olhando para ele), entrega, cumplicidade e amizade...eu não prometo fazê-lo feliz a vida inteira, porque mulher nenhuma consegue, mas serei sua companheira, seu refugio, sua fortaleza, porque ele será a minha.

Roberto e Margarida se emocionam com as palavras dela, fora Armando que não se contem de tão orgulhoso e apaixonado.

R- Você falou tudo, minha filha!

MR- Mas então quando você se foi...já estava grávida?

B- Sim...acho que foi na ultima noite que ficamos juntos...à noite do desfile!

Armando a olha.

B- Como à senhora pode ver... mesmo sabendo do engano eu ainda o amava e esse amor nunca se tornou ódio!

R- E nem poderia! Gerou-me um neto!

A bebida chega!

A- Você não meu amor! Só levanta a taça!

B- É claro! (risos)

Eles brindam.

R- Armando, Betty vocês me trouxeram uma felicidade enorme.

MR- É verdade! Mas sobre o casamento? Não sei se vai dar tempo para os preparativos!

A- Não mamãe...vamos casar em uma igreja perto da casa da Betty, e não vai ter festa porque o seu Hermes faz questão de pagar e ele não pode fazer muita coisa.

R- Então esta resolvido!

A- Papai eu posso falar com o senhor?

R- Claro!

Eles se afastam, enquanto deixam as duas sozinhas.

B- Dona Margarida...quero lhe pedir algo...meu pai não sabe da gravidez, apenas a minha mãe...por favor, tenha cuidado quando falar com ele!

MR- Não se preocupe Betty eu sei como é isso! Mas me conte algo... desde quando estão juntos de novo? Porque na reunião estavam separados!

B- Quando eu fui embora da Ecomoda! Eu fui para Cartagena...ele me achou ...não sei como! Ele chegou todo machucado...tinha brigado em um bar...então eu curei suas feridas e o perdoei!

MR- Meu filho quase morreu quando você se foi!

B- Eu também quase morri sem ele!

MR- Mas agora isso tudo passou!

B- Sim! Agora é só felicidades! Apesar de que às vezes penso que isso ainda é um sonho e que aquele homem lindo em pé ali... é meu!

Margarida sorri.

MR- Nisso você esta certa! É muito lindo meu filho.

Armando como se soubesse olha para Betty e sorri.





FANFIC - Betty a Feia (CONVERSA COM OS PAIS DELE)

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora