manon2
FANFIC - Betty a Feia (SEU HERMES FICA SABENDO DA GRAVIDEZ)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
SEU HERMES FICA SABENDO DA GRAVIDEZ
Na manhã do domingo, Betty e Armando chegam para o almoço de sempre, lá já esta Nicolas, para dar uma força, já que Betty tinha avisado a mãe que Armando queria que falasse sobre a gravidez... dona Julia achou que ainda era cedo, mas ele insistiu, dizendo que não queria mais mentiras.Nicolas vai cumprimentar Armando.
N- Boa sorte! (risos)
Armando gela com o comentário.A- Porque? Acha que ele pode fazer algo? Já estamos casados... ele não pode me tomar a Betty! Pode?
N- Boa sorte meu irmão! (rindo)
Betty e Armando cumprimentam a todos e sentam a mesa. Todos se olham deixando Hermes desconfiado.
H- O que houve? Tem gato nesse saco!J- O que Hermes não é nada!
A- Seu Hermes...
B- Papai!
Nicolas ri ao ver a cara de desespero dos dois.H- O que foi palhaço?
J- Meu velho vamos comer!
B- Me passa o sal, papai!
Ele passa... a mesa é um silencio gritante.
J- Quer batata Nicolas?
Armando fixa o olhar em seu Hermes, mas as palavras não saem, seu medo o mata.H- O que esta acontecendo aqui?
J- Nada meu velho!
A- Seu Hermes...
B- Papai!
Betty olha para a cara apavorada do marido.
B- Estou grávida!
Seu Hermes a olha espantado.
H- Como assim? Não pode ser!
B- Papai.. é que não veio... o que tinha que vir... então fiz o exame e estou grávida!
N- Que cara certeiro! (risos) Na lua de mel! (dando soco no ombro de Armando)
Seu Hermes fica olhando para a cara da filha assustado, mas quando vê o olhar de Julia emocionada, com um lindo sorriso no rosto, ele amolece e sorri também.
H- Mas isso é uma grande noticia!
A felicidade toma conta da mesa e Armando relaxa, Betty o beija.
B- Fique calmo! (falando baixinho)
H- Mas porque as caras?
B- Porque não saberíamos como o senhor reagiria!
H- Mas porque?
B- Por estar tão perto do casamento!
H- Que isso minha filha! Nunca pensaria mal de você!
N- E nem dele! (risos) Cara de sorte! E de mira certa! (risos)
Armando não sabe a aonde enfiar a cara.H- Temos que avisar as tias... um Pizon a mais!
B- Um Mendoza Pinzon a mais!
H- È verdade! Com certeza! Com certeza, vai puxar o nosso lado!
Nicolas ri.N- Claro! A beleza!
H- Cala a boca seu saco sem fundo! Porque esse imbecil ri tanto Julia?
J- Eu que sei Hermes!
Armando queria que a terra o engolisse, mas Betty aperta sua mão debaixo da mesa e o olha carinhosamente e isso o relaxa.
H- Vamos dar uma festa quando meu neto nascer!
B- Neta papai!
H- Minha filha! Esta muito cedo para saber! Vai ser homem! Porque não o chama de Lazaro Pinzon?
Armando olha apavorado para Betty.B- Não papai! Lembre-se que tem um Mendoza no meio!
H- Mas você vai conservar o Pinzon no menino?
N- Sim claro! Vai ficar lindo! (risos) Já vai nascer de bigode e de terno! (risos)
B- Nicolas deixe meu pai, por favor!
J- Vamos terminar esse almoço! Me conta meu filho, a Betinha esta te tratando bem? Ela faz o que você gosta?
Armando sorri sem graça.
A- Faz dona Julia, ela sempre faz o que eu gosto!
Nicolas volta a rir.
J- E o que você faz para ele filha?
B- O que o que? ( com o garfo parado na boca)
J- Qual a comida?
B- Comida?
Armando ri.
J- Claro! Você cozinha?
A- Dona Julia, ela...
B- Mamãe, eu não tenho tempo, chego muito tarde e ...
A- Não se preocupe dona Julia!
H- Isso é mal Julia! Significa que não foi uma boa mãe!
J- Que isso Hermes! Eu tentei! Mas ela nunca se interessou!
B- Achei que não fosse me casar!
N- Nem eu! (risos) foi um milagre!
Armando e Nicolas riem, mas Betty não gosta.
A- Dona Julia nós temos empregada!J- Mas ela tem que saber o que você gosta... eu sei! Vejo quando você come tudo!
B- Então me fala mamãe!
J- Não! Tem que aprender! Ele é seu marido!
Armando balança a cabeça para a Betty concordando e a adorando a bronca da sogra na esposa.B- Mamãe... eu...
H- Que vergonha Julia... vai ter um filho e não cozinha! Isso é culpa sua!
J- Minha não!
A discussão continua até o final do almoço.FANFIC - Betty a Feia (SEU HERMES FICA SABENDO DA GRAVIDEZ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....