67 (ALMOÇO COM OS PINZON E OS MENDOZA)

23 3 1
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (ALMOÇO COM OS PINZON E OS MENDOZA)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

ALMOÇO COM OS PINZON E OS MENDOZA


Armando e Betty chegam felizes a Ecomoda, logo na entrada, a primeira criatura que os recebem, para o inferno de Betty, é Mario Calderon, que chega cheio de sorrisos e abraços em Armando.


MC- Mano! Que saudades! Sentiu minha falta?

A- Claro que não!


Mario olha para Betty ameaça um beijo mais desiste... oferece a mão, mas ela entra cumprimentando Wilson.

MC- Você não tratou bem dela... ainda está braba!

A- Mario... Betty só vai estar bem... quando você estiver numa tumba!

MC- Cruzes! Mulher cruel!


Armando corre para alcançar Betty que esta abraçando Mariana na recepção, com Mario atrás.

MC- Como vai Mariana?

MR- Bem seu Mario... e o senhor doutor Armando?

A- Muito bem! Obrigado!


Tomam o elevador. Quando eles chegam ao primeiro andar, todas saúdam os recém casados que sorriem felizes.

AM- Sejam bem vindos casadinhos! Chegaram tarde! Estamos esperando desde cedo!

MC- É mesmo... chegaram tarde... o que faziam? (cara de safado)


Armando se encolhe olhando para Betty achando que vem bomba, mas...

B- Sim... doutor Calderon... estávamos fazendo amor, porque somos casados! E o senhor? Porque chegou essa hora?

MC- Be betty... (com medo) Eu vim direto do aeroporto!

B- Estava até agora no Uruguai? Fazendo o que? Gastando o dinheiro da Ecomoda?

MC-Não Betty... Estava no México... A Marcela...Olho eu te falo, depois... Gostaria de nos reunir... Temos novidades! De-me licença!


Mario sai apavorado para sua sala. Armando ri.

A- Meu amor, que maldade!

B- Não é isso!

AM- Betty desculpe por falar que você chegou tarde querida, não briga comigo não!


Armando levanta as sobrancelhas bem machão.


A- Conta para ela Betty!

Da um beijinho nela e vai para a sala dele, bem devagar para escutar a esposa.

B- É que meu marido disse que não poderei chegar mais tão cedo!

Ele sorri e entra na sala.


B- (risos) Deixe-o pensar que manda por uns dias! (risos) Tadinho do meu maridinho!

AM- Maridinho? Que isso querida! Quem não o queria como marido!

SF- Garanto que todas!

MT- Mas como foi Betty? E o navio?

B- Foi tudo maravilhoso... demais! Mas... tenho que ver que novidade é essa que esse imbecil tem! Depois falamos!

Quando Betty entra na sala dela, vê que tem flores do campo para todos lados e Armando sentado no sofá sorrindo.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora