15 AINDA NO QUARTO DE BETTY EM CARTAGENA.

60 6 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (AINDA NO QUARTO DE BETTY EM CARTAGENA.)

FANFIC - Betty a Feia

AINDA NO QUARTO DE BETTY EM CARTAGENA.

Armando esta de roupão olhando o mar pela sacada, Betty observa seu amor de longe, vendo como era lindo aquele homem, e entende porque se apaixonou a primeira vista. Armando tem um olhar preocupado, ela se aproxima dele o abraçando por trás com cuidado para não machucá-lo.

B - Meu amor, o que houve?

A - Nada meu amor estava pensando nos dias infernais que passei com sua ausência e você estava aqui, no paraíso.

B - Não meu amor, estava no inferno...agora estou no paraíso.

Ele sorri e a beija, mas o beijo é interrompido pelo celular de Armando.

B - Deve ser a D. Marcela!

A - Não acho que não! Ela não me liga mais!

Ele vai atender.

A - Alô!

DM - Meu filho, a onde você está?

A - Estou bem mamãe!

DM - Como bem? Ligaram para a Marcela, dizendo que estava em um bar, levando uma surra, o que houve Armando e a onde está?

A - Calma...eu fui aquele bar sim, briguei sim...mas agora estou bem...não se preocupe!

DM - Meu filho, sabe que precisamos de você aqui! Já falou com aquela moça?

A - A Betty?


Betty olha para ele nervosa.

A - Mamãe da aqui a pouco eu ligo para você, espere só um pouco! (desliga)

B - O que houve doutor?

A - Betty tem algo que não te contei!

B - O que?

A - Ontem o Nicolas me disse que você é a nova dona da Ecomoda.

Betty se espanta.

B - O que??

A - O juiz deferiu a favor da Terramoda!

B - Mas como foi isso?

A - Nos esquecemos do processo!

Betty se desespera.

B - Me desculpe...foi culpa minha, estava tão preocupada com minha dor, que esqueci do processo.

A - Não Betty, a culpa foi minha...só pensava que você me traia com o Nicolas, não pensava em mais nada. Por falar nisso...

Armando pega Betty pelas mãos e leva para cama.

A - Eu quero pedir desculpas a você por achar que estava me traindo.

B - Eu sei doutor, não tem problema, já passou...e lá em casa ninguém ficou sabendo!

A - Como assim, sua mãe sabe!

B - Mamãe?!

A - Sim, ontem eu liguei para ela e me disse coisas duras, me jogou na cara tudo que eu tinha feito.

B - Como ela descobriu?

A - Nicolas?

B - Não!! Ele seria incapaz de me trair!

Armando abaixa a cabeça e Betty levanta seu rosto.

Ela o beija com paixão.

B - Eu te amo! Eu te amo doutor!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora