manon2
FANFIC - Betty a Feia (OMAR É UM ANIMAL)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)OMAR É UM ANIMAL
Betty e seu marido chegam felizes cheios de beijinhos na Ecomoda, Áurea Maria os recebe.AM - Boa tarde doutores! Os visitantes já estão na sala de reunião com o Nicolas, seu Mario, Gutierris e seu Hermes.
B - Obrigado! Meu amor, vá falar com eles... eu...
Betty lembra o quanto Omar foi abusado.
A - Não meu amor vamos juntos! Não vai estar presente na assinatura?B - Sim é claro! (nervosa olhando para Áurea Maria)
Eles chegam a sala de juntas, e todos levantam.
B - Boa tarde a todos!
A - Boa tarde!
B - Sentem-se, por favor!
Todos sentam, Armando mais uma vez senta ao lado de Mario, ficando ao lado de Tomas, Omar que esta perto de Hermes levanta sentando ao lado de Betty, sendo observado por Armando... Betty sente um frio na espinha com a olhada do marido.O - Betty, a Letty me passou o contrato final para meu e-mail e pediu que eu entregasse a assistente do Armando.
T - Bem ela na verdade passou para mim....
O - Ora não é importante para quem ela passou....eu sou o vice-presidente responsável pela conta..... e o que interessa é para quem vou dar.....para a assistente do Armando.....
B - Então entregue a mim (risos) a assistente dele é a presidente! (risos) Só se fosse louca em deixar ele ter nova assistente e principalmente feia! (risos)
Armando sorri para a esposa.O - Não entendi!
T - Admirável seria se entendesse!
Betty lê o contrato enquanto Armando não tira os olhos de Omar... já que esse, olha Betty.
A - Esse cara vai sair daqui morto! (falando baixo para Mario)MC - Desta vez... você está certo meu irmão... eu te ajudo a bater mas primeiro, vamos assinar! Se não a Betty nos mata!
A - O que você sabe que não me falou desgraçado! (aumentando o tom de voz)
MC - Depois! (nervoso)
Betty sente o clima e o olhar de ódio de Armando.B - Vamos assinar! Meu amor, se estiver tudo bem para você! Pode assinar!
Armando pega o contrato e assina, depois de Betty, Nicolas, Omar e Tomas.
T - Doutora Mendoza! Doutor Mendoza! A família Conceitos agradece, não apenas pela preferência da nossa produtora mas por escolher nosso país para ter mais uma de suas lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
Roman d'amourEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....