manon2
FANFIC - Betty a Feia (ARMANDO VAI PARA CARTAGENA)FANFIC - Betty a Feia
ARMANDO VAI PARA CARTAGENA
Armando chega em Catargena, muito dolorido com dificuldade para andar, se arrasta até o ponto de táxi.
T- Nossa doutor...vamos para o hospital?A- Que hospital, tenho que achar essa mulher! (mostra a foto de Betty)
T- Mas para que doutor?? (com cara de nojo)
A- Para que?? Como assim? (irado)
T- Esta bem!! (fazendo sinal de paz), tem endereço?
A-Não!
T-Então vai ser difícil, doutor!
A- Bem...Conhecendo a Cata, como conheço...me leve ao melhor e mais caro hotel daqui.
T- O senhor vai ter dinheiro para pagar doutor??
A- Se eu não tiver você me empresta (gritando) imbecil!!
T- Calma doutor...vou te levar e te espero, para ver se a senhora esta nesse hotel mesmo.
A- Senhorita!! Ela não é casada!
T- Não consigo entender porque!(com deboche)
A- O que?? Vvocê é muito abusado palhação...o seu amigo lá de Bogotá é muito educado e você é um imbecil!!
T- Me desculpe doutor, vou levar-lo calado!
A- Estou chegando meu amor!
Beija a foto, sendo observado por o taxista incrédulo.Chegando no hotel..
A- Amigo me faça um favor, vá até a recepção e peça para saber o quarto de Beatriz Pizon Solano.T- A moça da foto?
A- Sim...por ela que estou aqui!
T- Tem certeza?
A- Mas que coisa!! Sim tenho!
T- Esta bem...vou lá fica aqui e tenta não sujar o banco de sangue!
A- Vai logo palhação!!
Sai e vai até a recepção voltando em seguida.
A- E ai??T- Doutor de primeira...pensei que fosse arrumar um dinheiro em cima do senhor...mas que nada...esta sim, mas não esta agora.
O rosto de Armando se enche de alegria.
A- Meu amigo eu te dou o dinheiro que você quiser, se me ajudar a chegar ao quarto dela...você pegou o numero?T- É claro doutor, sou profissional!
A- Me ajuda?
T- Sim doutor...mas o senhor vai se apresentar assim para ela??
A- Olha...mesmo que me arrume...não vai melhorar...eu apanhei muito...muito e tudo por ela.
T- Dá para entender quem te bateu.
A- Da para parar? (sem paciência)
T- Esta bem doutor...vamos lá!
O taxista leva Armando até perto da porta da Betty.T- Agora é com senhor, a porta é aquela...não fica bem o senhor chegar carregado!
A- Obrigado! Muito obrigado mesmo!
Armando abre a carteira de da todo o dinheiro para o taxista.
T- É muito homem..
A- Não! Pode ficar!
O Taxista deixa Armando em é e vai embora.ARMANDO VAI PARA CARTAGENA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....