79 (TOMAS E OMAR)

22 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (TOMAS E OMAR)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)

TOMAS E OMAR

Armando e Betty,chegam a Ecomoda cedo, hoje chegaria do México, os representes da Conceitos, Omar Carvajal e Tomas Moura.

Na frente da Ecomoda...

 
A - Wilson,leve meu carro para a revisão... já tem uns três meses que ele só vê gasolina...tire tudo que tem dentro dele e leve a presidência.

W - Pode deixar doutor!

A - Vamos meu amor!

B - Bom dia Wilson!

W - Bom dia Betty!

A - Bom dia doutora Mendoza...que...

B - Não!Esta certo Wilson é Betty! Quietinho meu amor!

Da um beijinho nele...Armando olha de cara fechada para Wilson,sendo arrastado por Betty.

B - Meu amor...Wilson não...né!

A - Betty...você não sabe como esses dois são tarados!

B - Que dois meu amor!(com toda paciência do mundo)

A - O Fred é outro!

B - Esta bem meu amorzinho,depois você bate nos dois de uma vez!Agora vamos entrar!

 
Armando sorri,com a brincadeira da esposa, quando chegam no segundo andar Fred esta com Áurea Maria...esse fica cheio de sorriso para Betty.

A - Meu amor...repita para esse abusado o que você acaba de me falar!

B - Eu autorizei ele te bater...então é melhor, ficar quieto!

 
Fred olha para Armando assustado.

F - Mas eu não fiz nada!

A - Continue assim!Lembre-se...estou autorizado!

B - Meu amor...já falou com o Ugo,sobre os modelos mexicanos?

A - Não!Vou agora.

Ele vai até o ateliê de Ugo, enquanto Betty vai a presidência.

 
B - Hoje...um dia cheio!(risos) Acho que vou me conectar hoje de manhã!

Nisso,Wilson entra com uma caixa.

W - Betty!Achei essa caixa no porta malas do carro do Doutor Armando!

B - Deixe aqui que vou ver o que é!

 
Ele sai e Betty abre a caixa...ela vê que dentro da mesma,tem peças intimas, perfumes,cremes,xampu,batom...toda intimidade de uma mulher...a principio ela se assusta,mas percebe que são de Marcela. Armando chega e a vê com a caixa.

A - O que é isso meu amor?

B - Você quem poderá me dizer... estava no seu carro!

A - No meu carro?(confuso) Nem imagina... (lembra)é... meu amor, são da Marcela! Dona Adriana me deu isso há muito tempo,mas esqueço de mandar para ela!

Ela se levanta e senta no sofá, o levando também.

B - Meu amor!(bem calma,falando baixo) Eu sempre me sinto muito culpada por tudo que fiz a ela...mas agora me sinto pior... estamos usando as coisas dela...ela deve ter comprado os lençóis,porque não vejo o meu enxoval lá...todo apartamento foi decorado por ela!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora