97 (O TELEFONEMA DE LETY)

13 2 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (O TELEFONEMA DE Lety)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

***Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)***

O TELEFONEMA DE LETY

Armando acorda feliz naquela manhã, abraçando sua esposa, beija sua nuca... Betty mexe chegando mais perto dele, Armando alisa seus braços e beija a mão dela... nisso vê que seus dedos estão inchados... sua aliança e o anel de noivado estão apertados.

A- Beatriz... ta muito inchada! (preocupado)

B- Sim... meu amor! Mas não se preocupe... não vou tirar!

A- Não Betty... tire sim, meu amor! Ta te machucando! Tadinha!

Betty vira para beijá-lo.

B- Bom dia meu amor!

A- Bom dia minha esposa! (a beija) Betty... isso não é normal!

B- É sim meu amor... já te falei isso mil vezes Armando! Tenho que caminhar! Vamos acordar mais cedo e caminhar meu amor!

A- Aiii odeio caminhar! Já fizemos tanto exercícios à noite! (sorrindo)

B- Sim! (risos) então eu vou sozinha!

A- Tadinha... a gravidez ta te deixando doida... você acha mesmo que vou te deixar caminhar sozinha? Nem morto! Eu vou também!

B- Tadinho do meu amor! O ciúmes te enlouquece! (risos) Quem vai querer olhar para uma grávida... os homens correm disso! (risos)

A- Nem sempre esqueceu do Omar? Lembra?

B- Sim! (risos) Meu amor... você é muito forte a empresa inteira não consegue te segurar! (risos)

A- E você sozinha conseguiu!

B- Claro! Você sabe quem manda! (risos)

Armando adora ver a risada de Betty é tão maravilhosa...

A- Adoro seu sorriso! Adoro te ver rir... bem.. menos na Meson... eu me declarando, dizendo o quanto te amava e você rindo! Agora eu sei porque... não acreditava! Quando ligou para o Nicolas devem ter rido os dois da minha cara!

B- Não! Quando eu liguei para ele, foi para chorar! Eu queria que ele fosse me buscar... aquilo tudo estava me matando!

A- Serio?

Armando a beija abraçando mais sua esposa.

A- Tadinha! Mas era verdade! Eu te amava!

B- Hoje eu sei Armando...eu sabia!

A- Beatriz... eu nunca senti tanto desejo na minha vida... meu corpo todo tremia! Você sentiu?

B- Sim! Por isso não resisti e vim fazer amor contigo! Mesmo sabendo de tudo!

A- Meu amor.. que desejo era aquele... você se negava a mim... meu corpo implorava por seu toque! Você sentiu que te amava naquela noite?

B- Sim! Muito!

Armando a beija com desejo, tirando a camisola dela.

A- Preciso ter você agora amor! Agora!

B- Estou aqui! Sou sua doutor!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora