27 (A REUNIÃO DA PRESIDENTE)

43 1 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (A REUNIÃO DA PRESIDENTE)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

A REUNIÃO DA PRESIDENTE


Betty esta em sua sala com Catalina ligando para Sandra.

B- Sandra ele já chegou?

S- Sim...acabou de chegar!

Armando sai do elevador.

A- O que foi Sandra?

S- É a Betty doutor, ela esta esperando para a reunião.

A- Diga que já estou indo para a sala.

S- Betty ele disse...

B- Eu ouvi, peça para os outros executivos para irem também. (desliga)

B- A onde Armando se enfiou? (curiosa)

C- Calma Betty vai fazer igual à Marcela?

B- Não...não é desta forma que me preocupo, não quero atrasar a reunião ainda mais.

Na sala de reunião, Marcela, Armando e Mario chegam juntos, ela senta na cadeira da presidência, nisso chega Betty junto com Nicolas.

B- Boa tarde a todos!

Armando fica olhando para Marcela, porque ela esta sentada a onde deveria ser a presidente.

A- Marcela...

M- O que foi Armando?

B- Dona Marcela, por favor, a senhora foi eleita presidente? Porque se foi eu não posso ficar aqui!

M- Não pense que vai ficar no lugar do Roberto!

B- Para ficar bem claro! Essa cadeira é minha por direito duas vezes, uma por ter sido eleita por vocês, atendendo um favor feito e por outro, ser a dona legal da Ecomoda, então eu tenho todo o direito sim! Lembre-se que a empresa ainda é minha!

Marcela fica furiosa.

B- Mas não precisa se levantar eu sento aqui, afinal também é uma cabeceira! (risos)

Armando se enche de orgulho, Mario fica assustado com a nova Betty.

B- Nicolas sente ao meu lado, dona Catalina, por favor, sente-se! A onde esta o Ugo? (pega o telefone) Patrícia, venha aqui, por favor!

Ela chega.

P- Sim Betty!

B- A onde esta o Ugo?

P- Ele disse que não vem , porque não a reconhece como presidente!

B- Sem problemas, melhor ainda ele apenas será informado da decisão!

Macela pega o telefone chamando aos gritos.

B- Bem...minha gestão será de apenas seis meses, pode lhe parecer curta, mas para mim, será demasiadamente longa e por isso vou apresentar uma estratégia de plano de negocio e também nos pontos de vendas...

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora