manon2
FANFIC - Betty a Feia (O DESEJO DE BETTY)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
O DESEJO DE BETTY
Betty estava em sua sala pensando no que Armando disse e da forma como ele saiu.. parecia realmente magoado com ela, mas ainda tinha duvidas raiva sobre Alejandra, mas começou a sentir estranha um calor sobe pelo seu corpo, sente que seu rosto pegar fogo, sua boca fica seca, não entende o que passa com ela...só pensa na boca dele, seu cheiro... não entende porque sente aquele desejo desesperador fora de hora. Tenta se concentrar no trabalho, mas não consegue... não consegue deter toda essa paixão pelo seu amado. Volta a tentar pensar no trabalho, virando para o seu computador, mas o suor toma conta seu corpo, ela tenta prender os cabelos, mas não acha nada para fazê-lo. Desiste de brigar contra e vai até a sala de Mario, indo pela sala de juntas. Lá estão os dois conversando sobre as franquias...ela chega abrindo a porta com força...
B - Mario! Fora!
MC - Como? Da empresa?
B - Não da sala! Preciso falar com ele!
Armando se encolhe na cadeira, mas sente que Betty esta estranha.
MC - Mas Betty...
B - Agora Mario!
Sai desesperado, Armando observa Betty trancar as duas portas, da junta e da sala de Mario.
A - O que foi amor? (assustado)
B - Preciso de você agora!
A - O que?
B - Cala a boca Armando! Na quero ouvir sua voz!
O beija arrancando o casaco dele, jogando no chão e senta no colo dele.
A - Que isso? (ainda mais assustado)
B- Quieto!
Betty esta louca de desejo, fazendo caricias nele e não deixando que ele a toque.
B - Não me toque!
A - Mas como eu farei amor com você assim? Calma meu amor eu...
Ela o levanta com violência o jogando na parede.
B - Me ama agora!
Armando sente que tem fazer logo e bem feito, para acalmar o fogo dela. Ele a vira contra a parede.
A - Segure no meu ombro!
Ela faz, ele a levanta empurrando contra a parede a amando com paixão que ela necessitava naquela hora, Betty o beija desalinhando seus cabelos, o deixando todo desarrumado, Aramando delira com o fogo dela.
A - Aí meu amor! Eu te amo!
B - Cala a boca! Apenas me ame!
A - Você esta pegando fogo!
O prazer é tão intenso que os dois se enchem de suor e é claro chegam ao clímax juntos. Ele tenta abraçá-la, mas ela o repele, vestindo sua roupa.
A - Betty eu...
B - Não me ouviu? Na quero ouvir sua voz!
Sai batendo a porta, deixando Armando encostado na sua mesa totalmente sem entender o que houve...
A - O que houve aqui? (se arruma) Parecia enlouquecida...o que esta havendo com ela, muda de humor toda hora e agora isso.
Senta na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....