100 CHEGANDO AO MÉXICO...(SEGUNDA PARTE)

11 2 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (CHEGANDO AO MÉXICO...)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

***Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)***

CHEGANDO AO MÉXICO...(SEGUNDA PARTE)

Na madrugada Armando acorda e não vê Betty na cama...

A- Nem aqui ela fica comigo!

B- Estou aqui!

Ele olha para a janela e a vê enrolada em um lençol... Armando levanta e Betty abre o lençol para ele entrar que a abraça forte.

A- Esta fazendo o que aqui? Está frio Betty!

B- Acordei atordoada! Senti saudades de nossa casa... o cheiro do nosso quarto... então vim olhar a lua... que é a mesma! (sorrir)

A- Quer ir para casa? Nós iremos!

B- Não! Estou feliz com você aqui... só me deu uma saudade! Mas já estou feliz! No meu quarto, na casa dos meus pais eu sempre ficava olhando a lua... sonhando com um amor e depois que te conheci... só pensava em você!

A- Eu também gosto de olhar a lua... é engraçado que depois que casamos essa é a primeira vez que fazemos... e trancados em um quarto de hotel... quando voltarmos faremos muito isso amor!

B- Sim!

A- Está com fome? Eu pedi tudo que você gosta tem no frigobar!

B- Não! Hoje estou sem fome... só acordei porque ela se mexia muito! Deve estar toda animada com os mexicanos! (risos)

A- Muito engraçada! Só espero que não tenha espanhóis aqui? (debochando)

B- Espanhóis? (curiosa)

A- Eu não me esqueço da cara que você fez ao falar do Bandeiras! (fazendo beicinho)

B- Que lindo! (o beijando)

A- Ele? (arrasado)

B- Não! Você meu amor.,. cada vez mais doido! (risos)

Eles riem e voltam a deitar...

A- Pode falar Betty... eu sei que ele é bonito!

B- Armando... quer saber mesmo? Não vai ficar com raiva?

A- Quero! (sem muita confiança)

B- Ele é lindo meu amor... quando fala em espanhol, fica ainda mais!

Armando fica atordoado enquanto Betty ri dele.

B- Você quem perguntou... eu sou uma esposa sincera que não gosta de enganar o marido! (risos)

A- Depois do relógio não acredito mais em você! (risos)

B- Vamos dormir meu amor! Já paguei a divida! (riso)

A- Acabou de se endividar com esse papo do Bandeiras!

B- Isso é porque eu não falei ainda no David Boreanaz! (risos)

A- O que? (revoltado)

Em outro hotel, Cata acaba de ler o livro de Aldo.

CA- Nossa! Estou encantada com esse homem...

 No outro dia, Catalina chega a Conceitos para uma conversa com o presidente e sua assistente para saber tudo sobre o desfile... sendo atendida pela recepcionista...

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora