manon2
COMUNICADO IMPORTANTE***COMUNICADO IMPORTANTE***
Queridos leitores e leitoras......como já dei a entender nos capítulos anteriores......vai haver uma entrada importante na estória.....eu e minha amiga Adriana.....(que escreve o fanfic sobre A Feia Mais Bela “O que Deus Uniu o Homem Não Separa” e que muitos de vocês já lêem)....decidimos brincar um pouco. Eu e ela simultaneamente escreveremos alguns capítulos juntas....eu como representante da Ecomoda e Betty a Feia....e ela representando a Conceitos e a Feia Mais Bela.
Colocaremos nossos personagens mais amados juntos.....mesmo que eles tenham vivido suas estórias em épocas diferentes.....decidimos assim mesmo aproximar o tempo para que eles possam se conhecer.....A ficção nos dá essa plasticidade e comodidade para que possamos brincar um pouco.....
Então Adriana e eu convidamos a todas vocês a lerem nossos fanfics....coabitaremos juntas por um tempo a mesma estória e viveremos mais um sonho...o de colocar juntos em um mesmo lugar os nossos mais amados personagens.....
Que venham Lety, Fernando e Cia.....pois eu os receberei de braços abertos.....
Um beijo a todas e continuem sonhando conosco.....
***Deixo aqui o endereço do Fanfic da Adriana***
FANFIC – O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA (Adriana – paula_br)
Título: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA 1Autor: paula_br
Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, nesse momento, a sonharem comigo.
Género: Romance, Humor
Pairing: Lety/Fernando
Título: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA 2
Autor: paula_br
Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, nesse momento, a sonharem comigo.
Género: Romance, Humor
Pairing: Lety/Fernando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....