48 (ARMANDO E MARCELA)

49 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (ARMANDO E MARCELA)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

ARMANDO E MARCELA

Armando e Betty chegam na ecomoda de mãos dadas, Mariana fica feliz em vê-los assim.

MR- O que houve Betty? Ficamos assustadas pelo modo que saiu ontem...mas hoje chegou toda feliz!

B- Sim (risos) foi porque ele me pediu em casamento! (risos)

MR- E por isso chorou daquele jeito? (confusa)

A- Que isso Mariana! Ah meu amor explica para ela! (chateado)

B- Depois! (risos) Mais tarde falo com todas de uma vez, mas agora vamos subir!


Eles sobem, lá em cima, todas chegam perto querendo saber o que houve no dia anterior. Patrícia vendo que eles estão de mãos dadas, vai a direção à sala de Marcela, mas Armando a puxa pelos cabelos.


A- Vai a onde oxigenada? Venha aqui! (puxando os cabelos da pobre) A Marcela esta na sala dela?

P- Sim, esta!

A- Então eu vou até lá! Betty meu amor, tenho que conversar com ela!

B- Tudo bem meu amor!


Ele vai deixando Betty em volta pelo quartel, com milhares de perguntas, ela só sabe rir de tanta felicidade.

Na sala de Marcela, Armando bate na porta.


M- Entre!


Ele entra.


A- Bom dia Marcela!


Ela fica admirada dele estar ali.


A- Marcela preciso falar com você, gostaria de sair, vamos tomar um café?

M- Porque? O que vai me dizer eu já sei, por isso quero que me fale no lugar que mais amo, que é essa empresa.

A- Bem... (senta) eu não queria que soubesse por outra pessoa, muito menos pela Patrícia...mas Betty e eu estamos juntos!

M- Finalmente estão juntos?

A- É! (sem graça)

M- Agora ela acredita em você? Precisou eu ter falado tudo que se passou com você, para ela acreditar! Que amor fraco é esse?

A- Marcela... não é fraco! Você sabe o que fiz a ela e me perdoou, o amor dela não é menor que o seu, não menospreze o que ela sente por mim!

M- Mas o que você sentiu por mim, sim foi menor... muito menor!

A- Marcela, não veja as coisas assim desta maneira, a Betty não veio ocupar o seu lugar, quando ela chegou nessa empresa eu não te amava mais! Por isso não foi trocada!

M- Mas com certeza por outra!

A- Que outra Marcela? Você foi trocada sabe por quem? Por você mesma!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora