85 VOLTA DE MARCELA

24 4 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (A VOLTA DE MARCELA)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

A VOLTA DE MARCELA

Betty sonha que esta amando Armando, um amor maravilhoso, indo a um clímax gostoso, todo seu corpo sente o calor do orgasmo... mas sem querer acorda e ainda sente prazer, Betty levanta o cobertor e vê que seu marido faz carinho nela, ela o puxa...

 
B- Me ama amor!

 
Ele sobe, mas ela nota que ele tem os olhos fechados e está meio sem equilíbrio, sem ter noção direito o que fazer, ela o ajuda o encaixando nela e Armando a ama com loucura, a levando ao clímax rápido, ele continua até ter o seu e se joga na cama abraçando-a.

Betty não entende direito mas fica na posição de dormir o trazendo junto, quando ele sente o corpo dela a agarra forte para que não saia, com um braço ele a trava e o outro alisa a barriga dela com carinho, enfia seu narizinho nos cabelos dela... Betty ri sozinha pensando...

“ Essa é nova! O que houve aqui?”

Na manhã seguinte, eles estão tomando café na cozinha, Armando lê jornal, enquanto ela come mamão... Betty olha sorrindo para ele, não consegue esquecer o que aconteceu e nem entende... mas uma coisa ela tem certeza, quer de novo.

A- Porque esta me olhando desse jeito? (sem desviar o olhar do jornal)

B- Porque não quis fazer amor de manhã?

A- Não quero relaxar! Quero pegar o Ugo bem tenso!

B- Armando... eu já te falei que resolvi com ele!

A-E eu já te falei para não se meter nisso!

B- Ta bom meu amor!

Ri sozinha.

A- O que foi Betty? O que tem hoje? (colocando o jornal na mesa)

B- Nada! Só quero te agradecer pelo amor de ontem!

A- Não meu amor... eu que tenho que agradecer! Senta aqui!

Ela senta no colo dele.

A- Foi maravilhoso aquele carinho!

B- Não... estou falando do outro!

A- O chuveiro né assanhada! Você gosta eu sei! (ri) Quero ver como farei você com uma barriga enorme!

 
Betty percebe que ele não se lembra e ri passando a mão no rosto dele.

A- Sabe que amo essa sua mania de rir do nada! (sorri)

B- É porque sou feliz! Porque você me faz feliz!

O beija.

Na Ecomoda eles chegam e não vem ninguém na recepção e nem no segundo andar.

B- Ai meu amor que bom, não tem ninguém! Estou morta de vergonha!

A- Se todas as vezes que eu sentisse ciúmes tivesse vergonha... não saia de casa!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora