manon2
FANFIC - Betty a Feia (DORMIR COM ELA...)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
DORMIR COM ELA...
No final daquele dia, Armando e Mario estão trabalhando na sala, quando Betty chega...
B- Vamos meu amor?
A- Sim é claro! Bem... Mario amanhã nos viajaremos cuide de tudo!
MC- Pode deixar! Boa viagem!
A- Meu amor, se formos agora para sua casa, teremos que jantar de novo... não gosto disso! (carinha de choro)
B- Não gosta da comida da minha mãe?
A- Eu adoro! Mas estou ficando barrigudo! Eu nunca janto!
MC- Ta mesmo! (debochando)
A- Viu!
B- O não posso fazer nada, meu amor... eu comeria um cavalo agora!
A- Eu sei meu amor, esse moleque devora toda comida do planeta e você não engorda nem uma grama!
B- Você quem pensa, essa calça esta apertada!
A- Mas isso é sua bariguinha amor!
Mario faz cara de nojo com o papo.
MC- Vocês podem ir, eu cuido de tudo...boa viagem! (sorriso falso)
Eles saem abraçados, se despedem das meninas felizes com a viagem. No carro.
B- Meu amor estou morta, fazer amor de manhã me mata! (risos)
A- A mim, me da mais animo!
B- Eu notei! (risos)
A- Vai se acostumando! Adorei fazer amor com você de manhã! Quer voltar para a nossa cama?
B- Não posso você sabe!
A- O que eu sei é que você me prometeu que iríamos dormir juntos e nada!
B- Armando...tenho que te falar algo!
A- O que?
B- Depois dessa viagem... vamos ficar sem fazer amor até o casamento!
A- O que? Que papo é esse?
B- Quero me guardar para a lua de mel, meu amor!
A- Betyyy (arrasado) porque?
B- Meu amor, que graça teria nossa lua de mel se fizemos amor um dia antes do casamento!
A- Mas Betty e na nossa vida? Não iremos mais fazer amor, todas as noites?
B- Armando já tomei a decisão! Só peço que você pense a respeito e respeite meu amor... . vai ser muito melhor, para nos dois... você vai ver!
A- Betty... eu respeito sua decisão...mas não significa que concordo! Mas vou fazer de tudo para entender e te obedecer, como sempre!
B- Que bom, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomansaEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....