47 (JANTAR DE NOIVADO)

60 2 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (JANTAR DE NOIVADO)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

JANTAR DE NOIVADO

No final do dia, depois que Fred levar o carro para Armando, ele leva Betty para jantar...ela fica feliz ao ver o lugar.

B- Meson meu amor?

A- Sim Betty! Nada de lugares escuros e amor escondido...nunca mais!

Ele a beija.

A- Vamos entrar?

B- Achei que ia me levar para sua casa!

A- E vou, mas antes vamos jantar!

 
Eles entram e o garçom vem atendê-los.

 
M- Boa noite Dr. Mendonza, a mesa de sempre?

A- Sim! A de sempre!

 
Eles vão até a mesa e Armando puxa uma cadeira para Betty sentar, ela esta muito feliz.

M- E o que vão beber?

A- Suco de amoras para os dois!

B- Como não vai beber?

A- Não! Suco para min também!

 
Ela sorri, ele pega na mão de Betty e beija passando no seu rosto, como se quisesse carinho e ela faz...nisso o garçom se afasta.

 
A- Nossa vida mudou né, meu amor! Não existe mais mentiras, mais medos, todos sabem do nosso amor, agora seremos realmente felizes.

B- É meu amor, não existe mais segredo mesmo... inclusive nem os meus, já que leu meu diário!

A- Eu sei...foi horrível... mas eu... enlouqueci... mas saiba que fui ao inferno quando me odiava, tudo que sofreu...tudo que passou por minha culpa, mas também renasci, quando li que apesar de tudo nunca deixou de me amar.

 
Ela se emociona.

 
B- Nunca! Por mais que me sentisse traída, enganada! Eu não consegui deixar de te amar!

A- Você sempre me amou, desde antes e eu não percebi... fui um imbecil!

B- Não foi não! Só não me olhava eu era uma empregada a mais!

A- Porque não me disse?

B- Se eu tivesse falado, qual seria sua reação? Riria de mim e me demitiria! Estava acostumado com modelos...

A- Que não me traziam nada Betty! Nada!

B- Mas para elas você olhava!

A- Mas quando te vi...quando te descobri te amei! Te amei como um louco!

B- Eu sei!

A- Devo confessar que relutei muito com esse sentimento novo, não queria ver...não poderia ter me apaixonado por você, como disse o Mario, era proibida para mim!

B- Porque?

A- Porque eu tinha que me casar com a Marcela! Betty não pense que passávamos o dia inteiro planejando sua morte como você escreveu... tínhamos muitas duvidas e eu morria a cada vez que te fazia mal... não queria, gostava de você, sentia carinho, sabia que não merecia.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora