Manun2
FANFIC - Betty a Feia (O CASAMENTO)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
O CASAMENTO
· É Claro que não mudarei aquele casamento perfeito, mas... apenas quero mudar a cena em que ela escreve em seu diário...Betty esta sentada na sua cama, escrevendo em seu diário.
“ É hoje! Hoje é o dia do meu casamento com ele... o que começou com um sonho impossível hoje se torna realidade... não consigo até agora acreditar que um dia eu cheguei a Ecomoda e me encantei com aquele príncipe e hoje serei sua esposa e já espero uma filha dele... esse sonho então, estava mais longe de ser realizado. Armando se tornou outro homem, maravilhoso, atencioso, calmo... uma outra pessoa”.
Minha felicidade hoje é maior porque Nicolas me disse que dona Marcela, esta namorando um americano, lá nos Estados Unidos, de onde ela gerencia os pontos de vendas... também pelo próprio Nicolas, que já notei que anda se interessando por uma nova modelo e a melhor noticia de todas... Mario Calderon, teve que viajar para o Uruguai e não poderá estar no casamento... graças a Deus não terei sua presença na Igreja...”“.
Quando Betty ia virar a pagina, vê uma anotação de Armando...
“Minha esposa, imaginei que iria escrever no seu diário... não sei se já casamos, mas queria deixar esse recado para você, prometo que não li mais nada”.
Beatriz, com você aprendi a ser um homem de verdade... com você eu cresci, me tornei uma pessoa melhor... por você mudei, troquei meus antigos valores para chegar aos seus pés.
Prometo que vou tentar ser ainda melhor, vou tentar ser um homem que você possa se orgulhar, não apenas como seu marido, mas como profissional pai e ser humano.
Muito obrigado por todo esse amor que você me dedica todos os dias, eu tento devolver em dobro... sei que sou exagerado, que sou ciumento, mas também vou tentar melhorar nisso também... para ser cada vez melhor para você e para Camila e os outros muitos filhos que teremos.
Te amo!
Armando Mendoza.”
Betty não se agüenta e chora muito.
B- Meu Deus! Eu amo esse homem como eu vou responder? Sei que não vai ler meu diário!
Betty sorri.
B- Eu já sei! Essa surpresa vou pagar com muito mais carinho!
FANFIC - Betty a Feia (O CASAMENTO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....