manon2
FANFIC - Betty a Feia (CONVERSA COM MICHEL)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
CONVERSA COM MICHEL
Armando, Julia e Betty, estão caminhando pelo centro velho, já fazem compras há horas e ele esta cheio de bolsas e sem paciência... mas elas resolvem ainda entrar em outra loja de bebê...
A- Meu amor, compra logo a loja inteira... por favor, não escolhe! (cansado)
B- Calma Armando... não podemos exagerar, nossa filha vai crescer logo!
J- É verdade temos que comprar só o necessário!
Ele olha para a quantidade enorme de bolsas que carrega.
A- Sim! Só o necessário!
Quando ele olha para o lado de fora da loja, vê que Michel esta olhando para eles.
A- Meu amor eu já volto! Não demoro! Fique aqui, não saia daqui!B- Esta bem!
Betty e dona Julia ficam entretidas comprando as roupinhas, enquanto Armando atravessa a rua para falar com Michel, esse quando o vê sente-se incomodado... mas Armando se aproxima estendendo a mão.
A- Como vai Michel?
M- Bem Armando e você! (cumprimentado)
A- Bem... eu te vi olhando para a loja!
M- Sim, eu a vi... vi vocês, pensei em falar, mas fiquei preocupado com a sua reação! Como ela está?
A- Esta bem Michel, obrigado! Olha eu queria mesmo ter essa oportunidade de conversar com você, naquela noite foi difícil essa conversa!
M- Armando eu só queria saber se ela esta feliz, se vocês estão felizes!
A- Michel, nós vamos nos casar no dia 20 do mês que vem!
Michel finge um sorriso.
M- É um final que vocês merecem... mas porque a loja de bebe?
A- É... ela esta grávida! Olha se vocês tivessem alguma coisa aqui... teria com uma mulher grávida de outro homem, porque quando ela veio, já esperava um filho meu!
M- Armando você em Bogotá, me disse que é fiel a ela, eu te digo que ela também é fiel a você... em nenhum momento, Betty demonstrou interesse em mim, todas as vezes que tentei, ela se distanciou... em uma noite queria companhia dela na praia, ela só ficou porque a Catalina insistiu muito... e não houve nada... porque ela não queria e sou um cavalheiro!
A- Mas você tentou beijá-la!
M- Sim! Ela estava muito linda naquela noite e tão triste... então não pense, por favor, que ela só pensava em se vingar de você, ou cair nos braços de outro... Incomoda-me que pense isso dela!
Armando sente o quanto ele ama a Betty.
A- Me desculpe! É meu ciúme animal que me faz falar essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
عاطفيةEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....