manon2
FANFIC - Betty a Feia (MARCELA CHEGA A CONCEITOS)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
***Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)***
MARCELA CHEGA A CONCEITOS
Marcela, Ugo e Patrícia, chegam a Conceitos, senhor Mendiola alugou um carro com motorista para a estadia dela no país. Paula Maria os recebe...
PM- Sejam bem vindos! Vamos os levarei a presidência!Eles pegam o elevador, passando por todo quartel, que é só sorriso para os convidados.
U- Quanta mulher feia reunida! (assustado)
P- Parece a Ecomoda!
U- Cruzes!
Paula Maria pede para eles entrarem na sala de juntas enquanto aguardam por Letícia Padilia Solis e Fernando Mendiola, chegando em seguida...
F - Olá como vão......eu sou Fernando Mendiola presidente da Conceitos e essa é minha assistente Letícia.....Dra. Marcela Valência?M - Sim! É um prazer conhece-los! Esses são Ugo Lombardi o estilista da Ecomoda e ela Patricia Fernandes, minha assistente....
F - Muito prazer senhores.....Bem fico muito feliz de vocês estarem aqui e estarmos trabalhando juntos!
M- Nós que estamos! Porque devem ter a agenda muito apertada e um evento muito grande como esse foi realmente uma gentileza!
F- Que nada nós gostamos sempre de estar em contato direto com nossos clientes......e esse evento será a nossa obra de arte....passamos a gostar muito de seu pessoal e queremos fazer um trabalho maravilhoso....
M- Obrigada! Espero que não se aborreça de trazer o meu pessoal para verificar os andamentos do desfile... ainda vai vir a Catalina Angel, que é nossa relação publicas!
P- A Cata que saudades!
U- Ela é maravilhosa.....
F - Bem...
P- E você achou que ia ficar nas mãos dos mexicanos?
U- Deus me Livre! Sem ofensas!
M- Mas como... (perdendo a paciência).
Fernando esta totalmente perdido, não conseguindo ser ouvidoF- Acho que...
U - Porque a horrorosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....