90 (A CAMISOLA NEGRA.....)

26 4 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (A CAMISOLA NEGRA.....)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

A CAMISOLA NEGRA.....

Betty e Armando chegam em casa cansados o sábado havia sido muito longo... depois de um delicioso jantar na casa dos Pizon, eles só pensavam em cama... mas não juntos no mesmo sentido... enquanto Betty guardava com todo carinho as roupinhas que sua mãe comprou para Camila, Armando toma seu banho e fica na cama esperando a esposa, mas ela ainda toma um banho demorado, passando óleo de amêndoas no corpo, se sentindo poderosa e desejável... ela ainda coloca um pouco do seu perfume no pescoço junto com uma cota do óleo, sabe que essa mistura o enlouquece...vai no closet e pega uma camisola preta longa que ele havia comprado para ela há muito tempo, mas nunca conseguia usar, ela era de seda e uma fina renda transparente na parte de cima, tinha ainda um penhoar, a camisola estava apertada, na barriga e seus seios estavam muito grandes, ficando boa parte do lado de fora... Betty penteou os cabelos, passou batom, mas lembrou de que ele gostava sem então tirou... sorriu e foi para sua cama... tudo já estava na penumbra, se enfia debaixo dos cobertores até que o vê dormindo com um dos novos pijamas branco de bolinas que dona Julia comprou.


B- Puxa... (arrasada)! Tadinho!


Da um beijinho nele e o puxa para a posição de dormir, Armando vem como um boneco, já abraçando Betty e colocando a mão na barriga dela... mas quando enfia seu narizinho nos cabelos dela, sente o perfume misturado com o óleo... esse cheiro o faz acordar... abraçando mais Betty que fica toda feliz ao perceber que seu plano deu certo.

A- Passou óleo meu amor!

B- Sim... você está cansado! Tenho que dormir com ele! (falsa)

A- Mas... ta tão cheirosa... eu adoro quando passa, porque não me chamou para passar? Estou aqui para isso!

B- Não meu amor! Vamos dormir estou morta! (mais ainda)


Armando alisa o corpo dela e sente a delicadeza da seda...

A- Esta de camisola?

B- Sim!

A- Qual? Eu achei que tinha rasgado todas!

B- Não ainda tem muitas!


Ele acende o abajur e a vê... ele olha cada detalhe da camisola e o contorno do corpo dela.

B- Não ficou muito bem... esta apertada! Mas acho que essa é a maior!


Armando fica olhando com a boca seca... ela estava maravilhosa com aquela camisola... ele desliza sua mão pelo tecido, olhando nos olhos de Betty.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora