manon2
FANFIC - Betty a Feia (DEPOIS DA BRIGA EM FRENTE À CASA DE BETTY)
FANFIC - Betty a Feia
DEPOIS DA BRIGA EM FRENTE À CASA DE BETTY
Armando entra no seu carro vendo Betty e seu Hermes entrarem na casa.
A- O que houve comigo? Gritei como um louco!!!
Armando sai com seu carro, ainda atormentado com o que tinha acontecido, não entendia tudo que passava com sua Betty, na noite anterior eles fizeram amor e ele achava que tinha voltado a relação de antes...mas isso não aconteceu, durante todo o dia, ela se tornou arredia e à noite além de tudo saiu com o Nicolas.
Em um impulso, para o carro fazendo meia volta em direção à casa da Betty.
A- Ela vai ter que me explicar!! Não vou ficar assim!! Nem quis me beijarrrr!!
Ele para o carro, longe da casa dela e vem andando, sem ter certeza do que vai fazer, para em frente à casa e nota que a janela do quarto de Betty esta aberta e com as luzes acesas, ele a vê andando pelo quarto e sem pensar direito, sobe no muro e tenta entrar pela janela
Betty que esta deitada na sua cama escrevendo seu diário, leva um susto, com aquele homem entrando pela sua janela caindo no chão...
B- Meu Deus doutor!!! O que o senhor faz aqui??
A- O que acha?? Quero saber o que houve contigo, Beatriz!! O que há heim?? Me fala??
Armando aumenta o tom da voz deixando Betty ainda mais nervosa...
B- Fique calmo, doutor!!! Meu pai...
A- Como "fique calmo"? É só o que me dizem agora, fique calmo!! Como ficar calmo Beatriz se você esta tão estranha comigo!! Ontem achei que havia sido importante para você também, achei que nos amarmos foi tão maravilhoso para você quanto foi para mim...mas você ficou arredia o dia todo e agora sai com o imbecil do Nicolas Mora!!
A- Vai me dizer ou não??
B - Por favor doutor, fique quieto!
A- Não!! Beatriz eu quero saber, porque não me beijou?? Porque não quis me beijar??
B- Eu te beijo agora, eu te beijo!!
Betty se aproxima para beija-lo, mas ele a repele...
A- Não!! Como assim?? Agora quer? Já lá fora não queria, o que esta acontecendo?
H-Beatriz??
Betty escuta a porta do seu quarto bater e seu pai gritando...
H- O que houve aí Betty?? Quem está com você??
Betty põem a mão na boca de Armando e sai arrastando para dentro do armário.
B- Fique aí!! Quieto!
Ela o tranca no armário e vai abrir a porta.
B- O que houve papai??
H- O que houve?? Escutei os gritos do seu chefe, ele estava aqui?
B- Que isso papai... como pode pensar isso, o que ele faria no meu quarto?? É que os gritos do seu Armando ficam ecoando nos ouvidos, eu sei bem o que é isso (risos), não se preocupe... daqui a pouco não houve mais nada (risos)!
Armando abaixa a cabeça de tristeza pela declaração da sua amada, notou que ela o vê de um modo negativo, um neurótico furioso e isso o fez acalmar.
H- Esta bem minha filha, não demore para dormir!
B- Esta bem papai!!
Betty tranca a porta, bota a mão no coração e vai até ao armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomansaEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....