84 CIUMES DE BETTY

28 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (OS CIUMES DE BETTY)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

OS CIUMES DE BETTY

Armando e Betty chegam a Ecomoda bem cedo, Betty resolve falar com Mariana na portaria, sobre o jogo de cartas na hora do almoço

MR- Venha Betty conosco?

A- Para que? O destino dela sou eu!

B- Meu amor! Já vai arrumar barraco? A Ecomoda não agüenta mais! (risos)

Ele sorri e sobe indo ao segundo andar, quando chega lá, Armando se assusta ao ver a quantidade de modelos que desfilam pelos corredores e a maioria já foram suas amantes.


A- Meu Deu! A Betty que me ama, vai me matar!

As modelos ficam ouriçadas com a presença dele, indo cumprimentá-lo, mas ele tenta de todas as formas escapar de qualquer toque.

M1- Armando há quanto tempo!

M2- Soube que não esta mais com a Marcela!

A- É verdade! Estou casado agora... por isso não me toque!

Ele se afasta das modelos, indo em direção a porta, mas outras duas tentam abraçá-lo... ele se desespera com medo que Betty veja, pedindo ajuda a sua secretaria.

A- Sandra!!! Me ajude!


Sandra chega se colocando entre eles e as modelos.

S- Podem sair fora! Ele é casado agora!

A- Sim! Com a Betty que me ama! (apavorado)

M3- Mas só queremos cumprimentar você Armando!

M4- O que tem isso?

A- Não me toquem! A Betty que me ama, não vai gostar disso!

Nisso ela chega e vê a cena

Sandra entre Armando com quatro mulheres em volta e ele espremido na parede...

B- O que esta acontecendo aqui? (furiosa)

A- Betty meu amor! Eu não sei! (apavorado)

S- São essas senhoritas que querem chegar perto dele!

B- Mas porque ele se esconde? E o que vocês estão fazendo a aqui senhoritas?

M1- O Ugo nos chamou!

M4- E conhecemos o Armando há muito tempo, né meu amor!

Armando não sabe o que fazer abaixa a cabeça para não ver a cara de ódio da esposa.

B- Por favor! Sandra deixe ele passar! Senhoritas... eu sou a esposa dele! Por favor, saem de perto dele!

Elas se afastam mas Armando ainda está grudado na parede cheio de medo dela.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora