manon2
FANFIC - Betty a Feia (BETTY E CAMILA)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
BETTY E CAMILA
Já haviam passado três dias desde que Camila se manifestou para o pai e nada de sinal para a pobre mãe.Armando se sentia culpado em não ter falado sua experiência, já que nas noites seguintes falou com ela e Camila respondia... também pensava se falasse agora com Betty ela poderia se sentir excluída e ficava calado.
Hoje é um dia agitado para a Ecomoda, Ugo estava para apresentar sua nova coleção para a diretoria e estava nervosíssimo no seu atelier com Inezita.
U- Inezita! Fala para a transformada...I- Seu Ugo... (levantando o dedo) ela é a...
U- Presidente eu sei!
I- Ela já provou que merece seu respeito! Então por favor, não arrume briga com seu Armando... se ele souber que esta falando assim da esposa ... vai te matar!
U- Eu sei... a besta peluda só pensa na barrigudinha agora! Disse-me que me esganava se eu a olhasse de lado de novo para ela!
I- Mais um motivo para não aborrece-lo! O senhor não tem idéia do que ele é capaz, apenas para ela descansar em paz uma hora à tarde... nem os telefones celulares podem tocar!
U- Que coisa nojenta!
I- Não seu Ugo! É amor... proteção!
U- Ele sempre foi estanho, mas agora piorou desde que esta com ela... lembra da briga na sua casa? (a ficha dele cai, finalmente) Aquela briga... foram ciúmes! Que isso!
Inezita não diz nada apenas sorri.
Na passarela Ugo espera com as modelos até Betty chegar com Catalina, essa cumprimenta Ugo e senta na primeira fila ao lado do Betty, que senta na cadeira da ponta.
U- E que de o resto?
B- Já estão chegando Ugo!
Armando, Roberto e Margarida cumprimentados a todos.U- Falta alguém?
A- Falta o Daniel, mas ele sabe o horário!
Todos sentam ao lado Betty, Ugo começa o desfile falando as mesmas chatices de sempre, Armando que esta sentando entre os pais, comenta o desfile com os dois... nisso chega Daniel.
D- Boa tarde! Nunca me esperam!
A- Porque você não é importante Danielzinho!
Daniel cumprimenta, todos com um beijo. Quando chega perto de Betty, para e olha para Armando ameaçando beijá-la também.A- Não se atreva! (irado)
Daniel sorri e estende a mão.
D- Boa tarde doutora Pinzon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....