manon2
FANFIC - Betty a Feia (LUA DE MEL - Parte Final)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
LUA DE MEL PARTE FINAL
Betty e Armando estão tomando banho juntos, eles se ensaboam um ao outro... ela passa o sabão no peito dele, com carinho desce para sua barriga deslizando e dando a volta pelo perfeito corpo dele, indo para as costas o abraçando por trás... ele fica imóvel aproveitando o carinho e a água morna que cai entre os dois... depois de receber os carinhos dela, ele resolve que agora é a sua vez, pegando o sabonete da mão dela e trazendo para sua frente... a beija delicadamente e enquanto ensaboa seus seios, na barriga, nos quadris... nas costa ele tira as tranças do penteado que Betty fez para o casamento, tira as flores com cuidado e lava todo o cabelo com xampu... a espuma escorre pelo corpo dela... isso o excita muito a beijando com desejo... mas ele também nota que ela esta muito cansada com o dia estressante de um casamento e como já é madrugada ele resolve poupá-la para amanhã... se ele agüentar...
A- Vamos dormir Betty?
B- Tem certeza? Você não parece que vai dormir! (risos)
A- Eu sei... mas você esta com um carinha de muito cansada... e o banho quente te deixa ainda mais... eu a conheço... cada gesto seu!
Ela o beija e o abraça forte... eles se dão às mãos ficando um em frente ao outro, ele encosta a testa dele na dela relaxando ainda mais com a água morna cainho neles.Ele a leva pela mão para a cama... a seca com a toalha e veste sua camisola... mas... ela esta rasgada...
A- Aii amor me desculpe... eu rasguei... estava louco para tirá-la!B- (sorri) Não tem problema... ela já nasceu com os dias contados.
Betty o seca colocando o pijama nele... dando beijinhos nele.
B- Você ficou lindo com esse pijama!
Eles se beijam e dormem abraçados.Na manhã seguinte, Betty acorda e não sente Armando deitado sobre ela, então se vira e o vê dormindo ao lado dela... ela observa seu amado... como é lindo, que narizinho perfeito, a boquinha em formato de coração, os braços fortes o peito macio... todo maravilhoso... ela alisa seu rosto bem devagar, para não acordá-lo, pois dorme sereno, tranqüilo... só que ao toque dela, ele acorda na hora e sorrir. (aiii que visão, a dela)
A- Bom dia minha esposa!B- Bom dia meu marido!
Ele a abraça trazendo perto de seu corpo e a beija.B- Porque estava longe!
A- Para te deixar dormir... depois daquele banho...
B- Mas porque se travou?
A- Porque você estava muito cansada meu amor... amor tem que ser bom para os dois!
B- Sempre é meu amor... mas te agradeço por mais esse carinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....