42 (O DIARIO DE BETTY (PARTE 1)

41 1 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (O DIARIO DE BETTY (PARTE
1)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

O DIARIO DE BETTY (PARTE 1)

 

·        Nessa cena, pensei em não mudar nada, porque a novela continua igual, então por isso vou escrever o que ela fala no seu diário, para recordarmos..

Armando em sua sala prepara uma bebida, tira o paletó e senta na sua mesa para ler o diário...

“Estremeço perante o amor, hoje me confirmei que não posso ser amada por ninguém, os homens não dão para nos, as feias a oportunidade de nos conhecer, as mulheres entram neles pelos olhos, uma mulher bonita já ganhou todo o terreno, perante um homem... ele a ouve, a deseja e da o suporte a tudo... as feias se que as ouve... sou feia, mas felizmente para alguém isso não importa, pelo contrario ele precisa de mim”.

A- Isso é de quando? 23 de outubro! Ela já esta trabalhando para mim! (curioso)

“Sou feliz, porque sei que posso estar ao lado dele, por muitas horas, mesmo que não receba nada dele!”

Armando toma mais uma dose.

“ Ele é um homem maravilhoso comigo, me leva ao clube, me leva no seu carro, me confessa seus temores, como se eu não morresse com cada um de seus detalhes!”

A- Sou eu! Ela esta falando de mim, aqui!

Áurea Maria o interrompe, mas ele a despacha voltando a ler.

“Me protege contra ventos e marés, confia em mim me suplica para que eu não o abandone, que fique ao seu lado, diz que precisa de mim... ele um homem que tem tudo na vida, precisa de uma mulher como eu e eu não sei com dizer que também preciso dele, que morro se ele me deixar, por isso, tenho medo, porque ele precisa de mim pelo trabalho e eu por amor”.

Ele se levanta continuando a ler.

“Ele esta em mim a toda hora, estou ao seu lado todo dia e até o anoitecer no escritório, e quando não estou ao lado dele, penso vê-lo em todos os lugares, nem sei como vou fazer a partir de amanhã, deixarei de vê-lo durante dois semanas, não sei como suportar sua ausência, porque acho que já é algo definitivo amo Doutor Armando e tenho medo!”

A- Mas desde quando me ama Betty, meu Deus desde quando?

“Não quero que ele fracasse, isso me doeria, porque também me sentiria culpada de seu fracasso e tenho medo da empresa que me pediu que criasse, escondido de sua família, da promissória em branco que ele assinou... me agrada que confie em mim... mas temo que ele possa me pedir que faça com a Ecomoda... é um homem, definitivamente estranho... ele me entregou sua empresa porque confia em mim, como ninguém no mundo e não quero decepcioná-lo”.

Nesse momento sou a mulher mais importante para ele, mas acho que sua própria noiva, mas não existo como mulher...passei uma noite infernal, fechada na minha sala e ele não se lembrou que estava lá...só como uma funcionária a mais e não como mulher!”

Armando se lembra quando a pegou dormindo no escritório.

“Hoje, ouvi dizer que esta esperando a mulher da sua vida, e não percebe que ela esta ali a poucos metros da sua mesa, mas não tenho as armas para demonstrar a ele que sou essa mulher que precisa e espera”.

Armando chora baixinho sua alma que já estava sangrando, agora ficou pior.

“Hoje foi realizado um sonho para mim... o sonho mais desejado e o mais distante da minha vida... hoje se realizou uma fantasia que só terminaria com a minha morte, seu Armando se declarou para mim... que sente ciúmes do Nicolas, que estava obcecado por mim e me beijou... sim me beijou na boca... senti que o mundo flutuava, pensei que fosse outra traição do desejo que sempre me faz aparecer um seu Armando apaixonado e que depois desaparece... mas desta vez era real.... eu o toquei, era o seu Armando de carne e osso, era o que esta ao meu lado o dia todo... era o homem severo e implacável pelo qual me apaixonei, foi beijo real.”

Armando não agüenta a dor e chora muito lembrando de tudo.


“ Não sei se estou a porta do céu o do inferno, hoje seu Armando me confirmou que é real o que sente por mim e que tinha descoberto uma beleza particular em mim... disse que parecia um anjo... que adorava minha fragilidade, encontrou coisas em mim que jamais sonhei que um homem descobrisse, sinto que estou tocando o céu com as mãos... ele me deu a lua e a noite... não fui capaz de confessar a ele que o amo há muito tempo, que tudo nele me seduz... sua voz... seu perfume... seus olhar... não fui capaz de falar nos meus sonhos onde ele sempre aparece... me falou de tudo que inspirava nele, me aceita como sou... disse que parecia bela para ele... ainda não consigo acreditar nisso... o que mais temo em tudo isso é voltar a ter uma decepção amorosa... eu não agüentaria, não suportaria viver um inferno do desrespeito, da mentira. Deus queria que não tivesse que repetir isso com seu Armando, mas tenho fé que não volte a se repetir, porque sei que seu Armando é um grande homem... por isso deixo meu coração em suas mãos porque acredito nele”.

Isso o mata mais um pouquinho.

“Não sei para onde vai tudo isso, talvez seja prematuro adivinhar, mas estou me iludindo e isso me da medo, mas não quero me negar o privilegio de viver isso, porque é a coisa mais linda que vivi e já sonhei em toda a minha vida”.

Como me negar ao homem que a cada dia que passa demonstra o quanto me quer...como me negar ao homem que desce do seu trono, com seu porte de principie, seus modos de cavalheiros, para brigar na rua com homens inferiores a ele e tão somente para me defender...essa realidade supera meus sonhos ““.

“ Essa noite fui dele, completamente dele e foi à noite mais bela da minha vida, finalmente o amor me mostrou uma faceta bonita... uma faceta sincera, diferente do desastre que a primeira experiência me deixou... fui sua e ele foi meu... no principio ele teve duvidas em ficar comigo, eu fiquei angustiada... pensei que não me desejasse, mas não ele me esclareceu tudo com palavras, dizendo pela primeira vez que me ama e me confirmou com ato, lá na escuridão daquele quarto eu confirmei e senti que na realidade ele me ama.”

“ Hoje fizemos amor novamente e foi muito mais lindo do que da primeira vez... partiu dele e isso me fez muito feliz, queria me provar que eu era a mulher mais importante, a que ele ama e me provou que estou acima de todas as mulheres das mais belas... hoje eu o senti mais meu, foi mais carinhoso... entregou-se mais”.

Meu Deus obrigado, por ter colocado no meu caminho, obrigado por me mostrar que ainda tenho a oportunidade para amar e ser amada, por me mostrar que no mundo existem homens como Armando Mendonza...limpos honestos e com uma capacidade para amar acima dos preconceitos acima das coisas.”

Armando sofre com cada palavra de sua amada.

A- Não! Não!Não!

“Quem escreve esse diário hoje é um contendo de vários pedaços que já foi uma mulher. Hoje entendo que minha vida não é mais que um ciclo de tragédias, que cada vez mais cruel e como se não tivesse aprendido com minhas mortes passadas... já não tenho animo para ressuscitar, não vale a pena... não somente porque o homem dos meus sonhos converteu no meu carrasco e que me condenou outra vez a solidão e a dor”.

A- Ai Betty...por favor, não! Não!

A dor é insuportável para ele.

“E não somente pelo Miguel com sua aposta e nem seu Armando com suas mentiras para salvar sua empresa é a história que se repete desde que nasci”

Armando não agüenta mais ler gritando jogando tudo que estava na mesa no chão, o grito é tão alto que é ouvido pelas secretárias.

Continua...




O DIARIO DE BETTY (PARTE 1)

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora