74 (RELEMBRANDO)

36 5 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (RELEMBRANDO)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

RELEMBRANDO

*** Meninas, algumas de vocês sempre me pedem para explicar fatos da novela original, outras porque não se lembram e outras, porque nunca viram, então por isso vou relembra um pouco em um papo do casal mais lindo desse mundo. (hehehehe)***


Betty e Armando voltavam de um almoço de negócios, quando ela quis ver sua mãe... já passava das 16:00 horas, e ela estava muito cansada e nada com um papo com dona Julia sobre Camila para relaxar sua cabeça... ela pediu para ele voltar para a Ecomoda, mas é claro que nem em sonho ele iria.

Dona Julia atente a porta e fica feliz com a surpresa.


J- Filhos que alegria... no meio da semana!

B- Estava com saudades mamãe!

A- Como vai dona Julia?

J- Agora muito melhor! Venha vamos sentar!

Eles sentam.

J- Quer um suquinho?

B- Não mamãe, só queria te ver mesmo! Estávamos em um almoço muito chato! Aí estava sem paciência hoje!

A- Eles eram muito chatos mesmo!

J- Você não quer nada para comer?

B- Vim de um almoço mamãe!


Enquanto Betty fala Armando puxa as pernas de Betty, tirando as sandálias para fazer massagens.

J- Espere que tenho algo para você!


Dona Julia vai até a cozinha e trás uma linda bacia esmaltada toda florida.


J- Eu vi isso e lembrei dos meus pés inchados! Espere vou trazer água morna!


Ela vai, Armando e Betty se olham emocionados pelo carinho de dona Julia.

Ela coloca a água e banha os pés da filha com cuidado

J- Esta bom?

B- Sim! Sorrindo!

J- Minha mãe fazia isso em mim! Era muito bom! O Hermes também!

A- E eu vou fazer nela! Obrigado pelo presente dona Julia!

J- Que isso meu filho!

O relógio de Armando toca o alarme, ele logo olha para Betty.


A- Meu amor! hora do descanso!

B- Armando! Eu não acredito que você colocou alarme nisso!

A- Betty! Isso é serio... eu liguei para sua médica...

B- De novo! (aborrecida) Meu amor... para que?

A- Dona Julia ela não entende! Eu queria saber sobre esse negocio de dormir a tarde... é importante sim! Ela ia te falar esse mês!

J- É sim minha filha...mas não esta um pouco cedo!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora