78 (Adriana)

30 3 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (ADRIANA)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

ADRIANA

 
Armando chega em casa mais cedo, esta cansado, só pensa em estar nos braços de Betty, que resolveu sair para comprar roupas... ele ouve um barulho que vem do seu quarto... quando chega lá, ele não acredita no que vê... seu coração palpita no peito.. uma dor infinita toma conta de seu ser... é Betty... esta em cima de outro homem, ela esta transado com outro, seus cabelos soltos e suados colam no seu corpo... mesmo arrasado ele chega perto para ver quem é o desgraçado e para seu desespero é Daniel.

Armando acorda apavorado... seu coração quase sai pela boca... ele olha para o lado e vê que Betty esta em seus braços... ele se acalma... foi um pesadelo terrível... ainda não se refez dela ter falado que o deixaria, se ele a perturbasse com o Daniel... não esquece os olhos dela, sente medo, esta assustado... não consegue mais pegar no sono.

 
A - Eu tenho que me controlar! Tenho que fazer de tudo para isso!

Ele olha para ela que dorme tranqüila, alisa seus braços e aperta ainda mais no seu corpo, coloca sua perna em cima da dela, sentindo cada centímetro do seu corpo... o cheiro é delicioso dos cabelos, de sua pele... tudo nela o excita... ele passa seu lindo e perfeito narizinho no pescoço dela.

 
A - Eu te amo! (fala baixinho no ouvido dela)

 
Betty acorda na hora e ainda sonolenta se vira para ele.

 
B - Eu também te amo!

A - Meu amor, volta a dormir! Me desculpe!

B - Sonhava com você! (o beija)

A - Foi?

B - Sim, que te amava! Foi tão bom! (espreguiçando)

A - É?

 
Ela beija o pescoço dele.

 
B - Aiii estou tão quente!

A - Esta?

B - Sim! Demais!

 
Armando a beija com desejo a deixando mole, acariciando seu corpo que esta colado no dele.

 
A - Daqui a algum tempo... não vamos mais ficar assim tão colados!

B - Sim... há alguém entre nós! Enquanto podemos quero aproveitar essa aproximidade.

 
Eles se acariciam um ao outro.

 
B - Meu amor! Quero ir por cima!

A - Por cima não Betty! (lembrando do sonho)

B - Porque? Eu quero!

A - Não meu amor!

B - Não vai fazer mal a Camila!

 
Armando não sabe o que fazer.

 
A - Mas... eu quero fazer algo diferente hoje! Nos já fizemos na verdade, mas tem muito tempo... volta a posição de dormir.

 
Ela fica, ou seja, ela de costa para ele.

 
B - Você sabe que gosto de te ver!

A - Você vai gostar e vamos ter que usar muito depois que a barriga crescer meu amor!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora