manon2
FANFIC - Betty a Feia (REUNIÃO NA ECOMODA)
FANFIC - Betty a Feia
REUNIÃO NA ECOMODA
Na Ecomoda, estão todos reunidos, com caras de poucos amigos, por terem passado o dia inteiro em discurssão sobre o destino da empresa e de Betty.
R- Ficamos o dia inteiro mesta reunião, temos que tomar a decisão final.D- Roberto, vocês já tomaram, só nos resta aceitar!
R- Não é assim Daniel! Você tem direito de voto!
M- Mas de que serviria? Ela terá que ficar a frente da presidência mesmo!
DM- Roberto eu não aceito isso, usar o cargo que foi seu e do seu filho...que seja pelo ao menos a Marcela ou o Daniel, que são herdeiros.
R- Isso já foi discutindo exaustivamente Margarida, por um dia inteiro.
DM- Eu falei com o Armando...e corre o risco dela não aceitar.
D- Como? E onde ele está? Porque não veio a essa reunião? Não que faça falta!
DM- Eu não sei Daniel, não me disse!
M- Mas porque ele disse isso? Como ele pode saber, falou com ela?
Olha para Mario com cara de ódio.
DM- Não disse que sabe dela...disse que ela poderia não aceitar pelo que tudo que fizemos a ela.MC- Se me permite dizer, sem querer monopolizar a conversa, ela pode e muito reusar, porque aqui tem que ter um ponto muito claro! Ela esta nos fazendo um favor...
M- Era o que faltava, dever favor aquela mulher!
R- Marcela, por favor! Estou cansado disso! Já conversamos!
M- Eu sei, mas para mim...
R- Por favor, Mario continue!
MC- Bem... como ia dizendo, temos que falar com ela com calma...e como já combinamos o Roberto é o mais indicado, mas depois a tratarmos mal, não adiantaria em nada todo os dias que passamos aqui...
D- Eu não confio nela, ela poderá fazer o que quiser com a empresa!
R- Que empresa? Fazer o que? Ela já a tem Daniel...parece que vocês não entendem tudo que os advogados falaram.
DM- Esta bem! Não quero ouvir, mais nem uma besteira! Estou cansada também e quero ir para casa.
G- Só tenho algumas perguntas a fazer!
R- Quais são?
G- Qual seria a sala que ela vai ocupar e o salário?
DM- Não sendo a do Armando!
MC- E qual seria então a antiga dela? Por favor,...
R- Não precisa Mario! De a ela o salário e a sala do Armando.
M- Mas e o Armando? E de que vamos viver?
R- Isso ela vai resolver amanhã, alias o destino de todos nos , se essa moça, não nos ajudar...de nada servira todos esses dias trancados nessa sala por horas.
MC- Eu conheço a Betty ela vai aceitar e será justa conosco.
D- Que emoção...quando não tem o Armando para defendê-la, tem seu parceiro de safadeza.
MC- Daniel, você nunca se quer quis conhecê-la melhor e sempre a humilhou, se ela decidir não aceitar, não será pelo que foi dito na reunião e sim por tudo que fizemos a ela e eu também me incluo nisso.
Todos ficam pensativos.
R- Bem...amanhã, ela estará aqui e conversaremos, mais tarde, vou falar com o Armando, para ver o que ele pensa.D- Porque Roberto? Ele já não é mais presidente, não apita nada e nem grita mais!
R- Daniel, como você ele também é acionista desta empresa e com todo direito a voto, apesar da decisão, já esta tomada quero ainda que ele fique sabendo, e quero falar com ele, porque tem coisas que aconteceram naquela reunião que não foram explicadas.
D- Como, por exemplo...porque ela o delatou naquela reunião?
Margarida e Marcela se olham e olham para Mario.
R- Não é só isso, mas eu... chega por hoje está encerrada essa reunião, até amanhã! Margarida vou a presidência e já vamos.DM- Sim meu amor, já vamos, vou falar um pouco com a Marcela.
Todos saem deixando elas sozinhas.
M- O que houve? Falou com ele?DM- Ele disse que você ligou para ele, te disse a onde estava?
M- Não e para você?
DM- Não!
M- Acho que está com ela!
DM- Porque acha isso?
M- Se não estivesse, estaria aqui, Margarida eu o perdi de vez (chora)
DM- Calma minha filha, isso ainda não esta tudo perdido...quando ela voltar, ele vai perceber o tão feia que ela é e vai se decepcionar vai cair em si.
M- Não acredito nisso ele se apaixonou por ela feia.
DM- Foi um capricho, ele vai ver que ela não é mulher para ele e vai voltar para você.
M- Não sei... e se estiver com ela?
DM- Já teria dito Marcela, como ele a acharia? Você ouviu ele dizer que a família dela, não falava para ele a onde ela estaria, como poderia saber? Não se preocupe, deve estar com vergonha dos hematomas que a briga no bar deixou, estou segura disso.
M- Tomara! Eu cuidaria de cada ferimento...a Mônica me disse que ele estava horrível.
DM- Nem me fale, Armando está cada dia pior, com a chegada dessa mulher tudo vai se resolver pode acreditar.
REUNIÃO NA ECOMODA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomansaEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....