80 (O PRIMEIRO VOO)

20 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (O PRIMEIRO VOO)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 ano
Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)

O PRIMEIRO VOO


Betty havia deixado Armando ir comemorar o fechamento do projeto com a Conceitos... ele não queria ir sem ela... mas Betty insistiu para que fosse, achando que seria bom para ele sair sozinho.

Armando, Mario, Tomas e Omar chegam a Meson.


G - Boa noite! Estávamos com saudades Dr. Mendoza! A Mesa de sempre?

A - Por favor!


O garçom os leva até a mesa a onde se sentam.

G - O que vão beber?

MC - Trás uma garrafa de uísque!

A - Não suco de amora para mim!

MC - O que?

A - Estou com problemas no fígado! (sem graça)

MC - Esta me envergonhando mano! (falando baixo)

A - Cala a boca! (sorriso amarelo)

MC - Vocês vão adorar as mulheres colombianas! São divinas!


Nisso uma se aproxima da mesa.

M - Oi Mario! (o beija no rosto) Oi Armando!


Quando ela se aproxima para beijar ele se afasta.


A - Por favor! Betty pode sentir o cheiro do perfume!

M - Só ia te cumprimentar!

A - Esta bem... já cumprimentou agora pode ir!

M - Grosso! O casamento não te mudou em nada!


Sai irada aos olhos incrédulos dos restos dos homens da mesa.


O - Qual é o problema desse cara? (falando no ouvido do Tomas)

T - Não sei!


Enquanto Mario e Omar conversam e falam de mulheres, Armando tem o rosto triste pensando porque Betty insistiu tanto para que ele fosse sair... que gostaria de estar com ela em casa, relaxando na banheira, a vendo devorar o jantar e não ali com um bando de homens e mulheres vazias... o que estaria ela fazendo naquele momento...

Betty esta sentada na sala no escuro, não quis jantar e nem falar com sua amiga on-line... não acredita que ele tenha ido de verdade... que não iria...mas para sua tristeza ele estava mais uma vez com Mario e pior, com o animal do Omar.

B - Como ele pode me fazer isso! Me deixar aqui... sozinha! Não mudou... não mudou! (chora)


Levanta indo para o banheiro, toma uma chuvarada, coloca seu pijama e deita na cama.


B - É Betty acostume-se a dormir sozinha... agora que pegou o gostinho de ficar com o desgraçado... não vai mais ficar aqui!

Na Meson, Armando não consegue se concentrar na conversa dos três, que só tem uma idéia na cabeça mulheres e ele só pensa em uma mulher... a sua mulher... Betty!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora