manon2
FANFIC - Betty a Feia (AINDA NO SÁBADO...)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
AINDA NO SÁBADO...
Armando acorda lá pelo meio dia com dores no braço e vê que agarra com força sua pobre esposa que dorme debaixo dele... ele se assusta e a solta rápido... confuso não sabe porque dormem assim... essa não é a posição de dormir... então de vagar a coloca na posição, Betty mesmo dormindo se aninha debaixo de seus braços, ele abraça na duvida...
A- Meu Deus! Será que é com a minha Betty que passo à noite brigando?Ele a olha cheio de pena.
A- Será? Será que a machuco? Tadinha!
Abraça com carinho sua amada, beijando a cabeça dela... Betty acorda feliz, passando o rosto no braço dele.
B- Bom dia meu amor!
A- Bom dia não boa tarde! Esqueceu que já acordamos e tomamos café!
B- Ai meu Deus!(da um pulo da cama) O almoço com a Catalina!
A- Almoço? Achei que sairíamos com os meus pais!
B- Mas você não me disse amor!
A- E nem você!
B- Então almoçaremos todos... porque levarei os vídeos dos comerciais para a Catalina ver... assim, mostro aos seus pais de uma vez!
A- Tudo bem!
B- Então vamos tomar banho!
Ela tenta se levantar e ele a puxa com cuidado.
A- Quero te perguntar algo!
B- O que?
A- Você tem dormido bem? Tenho te machucado... meu peso por exemplo?
B- Claro que não meu amor! Porque pergunta?
A- Porque hoje...acordamos diferente e eu achei que te apertava! (preocupado)
B- Foi? Nem notei! (falsa) É sempre tão maravilhoso dormir com você! (sorrir)
A- Que bom meu amor! (sorri ainda com duvidas)
B- Agora vamos meu amor! Não quero que nos espere!
Eles tomam banho, Betty escolhe a roupa para ele, que já ia atacar de seus ternos.
B- Nada de ternos! (risos) Hoje vai ficar bem moderninho!A- O que anda pensando Beatriz?
B- Você vai ver! (risos)
A- Você me veste bonito e depois fica com ciúmes das muitas mulheres que me olham! (sorri)
B- O problema é como você sabe que elas te olham? (risos)
A- Eu? (risos)
Ela escolhe para ele uma calça jeans preta com uma camisa de manga comprida vinho e uma jaqueta jeans preta, com detalhes na costura para fora branca... muito lindo... Armando olha para a roupa desconfiado.
A- Não vou usar isso não!
B- Mas porque?
A- Isso ta parecendo ator colombiano já velho querendo se fazer de garotão... se vestindo feito boy! Não isso não é para Armando Mendoza! Nem em sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....