1 DO LADO DE FORA DA MESON DI SAN DIEGO

242 12 1
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (DO LADO DE FORA DA MESON DI SAN DIEGO)

FANFIC - Betty a Feia

Essa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego...

DO LADO DE FORA DA MESON DI SAN DIEGO

Armando beija Betty com um desejo, que nem ele conhecia, ela havia desistido de resistir as sua caricias e se deixava levar, pelo desejo e amor que seu corpo implorava...

A- Betty meu amor, preciso passar a noite inteira com você!!
B- Não doutorrr!!!
A- Betty, por favor, pelo amor de Deus, não sente meu desejo?? Por acaso não notou ainda, que necessito dos seus beijos, do seu corpo, de sua pele, não se sente assim também?
B- Sim doutor, sim mas...
A- Betty estou te implorando..

Os olhos de Armando se tornam úmidos......tentando não chorar, ela vendo essa reação que seu amado tem...não resiste mais.

B- Sim doutor eu também te desejo muito!! Vamos sair daqui!

O rosto de Armando se ilumina, volta a beija-la, a levando pelas mãos até o carro, abre a porta para ela entrar, depois eles... ficam um tempo se olhando e sem dizer uma palavra, até que ele passa as mãos no rosto dela...

A- Eu te amo Betty, como nunca amei ninguém na vida!!
B- Eu também seu Armando!

Ela o beija tão apaixonadamente... que ele não esperava, sente que ela também o quer e sai com o carro em direção ao seu apartamento.

Chegando lá, ele abre a porta, ela fica um pouco tímida ao entrar...

A- Entra meu amor!

Betty fica admirada com todo aquele luxo, percebendo isso a beija com paixão e loucura, Betty corresponde, deixando Armando mais uma vez encantado com o desejo que ela demonstrava por ele, pensando que sua Betty havia voltado e que todos aqueles dias difíceis haviam passado.

A- Minha Betty, você voltou para mim.. não esta mais distante! te sinto minha de novo! Nós voltamos? Responde?
B- Sim seu Armando! Sou sua novamente.

Ele sorri e a leva para o quarto pela mão. Chegando lá, ele já começa a tirar a roupa de Betty sempre beijando, o mesmo faz ela com ele, tirando seu paletó e jogando no chão...quando ele já esta tirando sua blusa, ela tenta apagar as luzes, ele não deixa a levando para a cama, sempre beijando sua boca, seu rosto, sua nuca, seu pescoço... nesse momento os dois já estão só de roupas intimas, Betty mais uma vez, tenta apagar as luzes desta vez do abajur, Armando segura sua mão de novo...

A- Porque Betty, já não nos amamos no claro? Ou se esqueceu da última vez?
B- Não...como poderia esquecer doutor, daquela noite!
A- Então já conheço seu corpo, você já conhece o meu...vamos deixar acesa a luz... você é tão linda e eu te amo tanto!
A- Mas doutorrr...

Armando não a deixa terminar, porque volta a beija-la com paixão a deixando tonta de desejo, ficando seu corpo mole e sem vontade própria, ele sentindo que sua amada esta a "sua" vontade, tira com uma mão seu sutiã, usando a outra para alisar as pernas na parte inferior de suas coxas, deixando Betty ainda mais exitada. A mão de Armando vai subindo cada vez mais, enquanto a outra, já tirou seu sutiã... ele começa a beijar os seios, fazendo com que Betty delire com cada carícia... ele por sua vez, com toda sua habilidade, começa a tirar sua calcinha e ao mesmo tempo acaricia as partes íntimas de Betty, sem deixar de beijar os seios e a boca.

O desejo de Betty era tanto que não agüentando mais e usando o mesmo truque começou a acariciar Armando em suas partes intimas, tirando também sua sunga, ele que já estava muito exitado, quase morreu com o toque de sua amada, o prazer era tanto que para de acariciar Betty e se deixa ser acariciado pelas mãos da mulher da sua vida.

Betty o beijava com desejo, enquanto fazia com que seu amado se apaixonasse ainda mais...Armando não agüentou mais e com um desejo enorme ... muito maior que das outras vezes. Amou Betty com um amor tão intenso que ele achou que a machucaria, preocupado perguntou com o resto de fôlego que consegui...

A- Estou te machucando?? Diga??
B- Não...não...

Betty nunca achou que poderia ser amada daquela forma e imaginou que cada vez Armando se superava, ela sentiu em cada parte do seu corpo, que aquele homem a amava e que aquela carta não era de verdade...não poderia ser...aquele amor ele não conseguiria fingir.
Armando amou Betty com muita paixão, desejo, como se fosse a última vez, como se quisesse recuperar o amor que havia perdido, como se tentasse trazer sua doce Betty de volta...o prazer foi tão satisfatório para os dois, que chagaram ao clímax juntos, deixando Armando mais feliz e relaxado do que nunca...sempre beijando, ele ainda ficou um pouco em cima da Betty, enquanto ela alisava suas costas, e sem dizer nada, ele saiu de cima dela, ficando os dois de lado, se olhando se tocando, fazendo carinho um ao outro.

A- Betty, vc me ama?
B- Sim doutor!
A- Eu te amo Betty, mais que a mim mesmo!

Ficaram assim, até que adormeceram...
Betty acordou no meio da noite, caindo em si, olhou para o homem dormindo nu ao seu lado e ficou com ódio dela mesma, por ter mais uma vez fraquejado e ter feito seu jogo sujo. Começou a se arrumar, enquanto Armando dormia tranqüilo, Betty pensava de como tinha sido burra e como ainda estava fraca e que nunca mais cairia em seus braços...ao sair olhou mais uma vez para aquele homem lindo e uma lagrima teimou em sair...como ela poderia amar-lo tanto?? E ao mesmo tempo odiá-lo?

Betty saiu batendo a porta da apartamento, acordando armando...

A- Betty?? Betty minha vida??

Armando se levantou indo até a sala...não há viu, sentiu um desespero, que o fez ir ao quarto se arrumar, mas estava nervoso e não conseguiu se vestir rápido demorando ainda mais para sair do seu apartamento

A- Meu Deus o que houve??

Quando finalmente saiu do prédio, não a viu em lugar algum...ficou louco, sem saber o que fazer, subiu de novo para seu apartamento...ele não sabia o que tinha acontecido, achou que ela era novamente dele, mas algo deu errado...será que foi algo que fez, pensava ele...mas o que ele poderia te feito para ela ir embora sem falar com ele o deixando despedaçado, ainda pior que no inicio da noite, pegou uma bebida e foi para seu quarto, deitou na cama e sentiu que o cheio dela ainda estava e começou a chorar, sem saber o que fazer amanhã.

Betty chega em casa destroçada, e vai até seu quarto e começa escrever em seu diário...

DO LADO DE FORA DA MESON DI SAN DIEGO

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora