73 (LETICIA)

20 3 0
                                    

manon2


FANFIC - Betty a Feia (Leticia)

FANFIC - Betty a Feia

Gênero: Romance 

******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos

***Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)*** 

LETICIA

Betty estava de roupão já deitada, havia tomado banho, estava com seu notebook na cama olhando o site da Conceitos, empresa Mexicana escolhida para produzir a campanha no novo ponto de vendas da Ecomoda naquele país, ela esta distraída, quando Armando chega também de roupão com um copo enorme de vitamina nas mãos.... sentando na cama ao lado dela.

 
A- Aqui meu amor! Vamos alimentar a Camila!

B- Mas Armando eu comi como uma louca hoje... você me fez almoçar, jantar e ainda quer que tome isso?

A- Sim Betty... assim quem sabe você me deixa dormir a noite!

B- Mas meu amor... eu não te acordo! Você quem vem atrás!

A- Se você sai dos meus braços eu tenho que acordar!

B- Então vamos mudar a forma de dormir... não quero te incomodar!

A- Nada disso! Eu acordo! Não reclamo mais... mas toma isso!

 
Betty toma muito contrariada.

 
A- O que vê nesse pc?

B- Estou olhando o site da Conceitos!

A- Trabalhando Beatriz!

B- Não estou curiosa... veja... esse é o presidente!

Armando olha para Fernando.

A- E porque tenho que ver esse cara?

B- Porque olha a sua assistente?

A- O que tem?

B- Não notou nada nela?

A- O que Betty?

B- Meu amor... ele é presidente... bonito... ela é assistente... feia! (risos)

A- Não gostei do bonito!

B- Para com isso! Olhe! Ela esta ao lado dele na foto! Não parece um casal!

Armando sorri olhando para a foto de Fernando e Letícia bem juntos e sorridentes.

 
A- É... parece! Veja ela esta grávida!

B- Veja essa foto!

Ela mostra uma foto em que Letícia corta a facha na inauguração da feira.

B- Eles cortam a faixa juntos!

A- Mas aqui esta dizendo que a idéia foi dela... você esta romantizando a coisa, meu amor!

B- Não sei! Mas parece igual a nossa vida! Olha como ele olha para ela!

A- Esse tipo nunca ia se apaixonar por ela!

B- Porque não? Você se apaixonou por uma feia!

A- Como um louco! Se ele estiver apaixonado por ela... sinto pena... ta perdido! (rindo)

B- Deve ser bobeira minha... ela deve estar casada com outro... esta grávida!

A- Mas você engravidou do seu chefe! (risos)

B- É... deixa isso para lá! Vou enviar um e-mail para ela, pedindo informação sobre a empresa.

 
Betty escreve um e-mail para Letícia.

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora