manon2
FANFIC - Betty a Feia (O SUSTO DE ARMANDO)FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
O SUSTO DE ARMANDO (Primeira Parte)
Betty e Armando chegam a Ecomoda, ele feliz e relaxado ela exausta, indo direto para a presidência.
B- Meu amor... estou nervosa hoje... dona Marcela vai a Conceitos, espero que ela goste de tudo... eu confio no bom gosto dela e se ela gostar vamos amar.A- Isso é verdade! Ela sempre teve bom gosto... ela gostou muito dos modelos mexicanos.
B- O que realmente me preocupa são aqueles dois!
A- Quem?
B- O Ugo e a Patrícia! Estão com elas!
A- Não se preocupe a Marcela, não seria louca de levá-los à empresa! Ela conhece aquela dupla de águias!
B- Não sei! Ela os vê com outros olhos meu amor!
Betty senta exausta na cadeira.
B- Meu amor... queria mesmo era dormir mais um pouco... estou morta!A- Porque? Passou o domingo todo na cama! (sorriso debochado)
B- Sim... mas dormir que é bom nada! (risos) Mas ao menos você vai me dar um bom descanso!
A- Como assim? O que quer dizer?
B- Porque você não deve agüentar mais nada... você bateu o recorde da lua de mel, meu amor! (risos)
A- Betty... você que não quis nada hoje e eu posso muito bem amar você agora, nessa mesa!
B- Aiii Armando! (sorriso safado) Meu amor... não acredito! (risos) Ninguém é tão bom assim! (risos)
A- O que? Esta duvidando do seu marido? (falsamente ultrajado)
B- Sim! (toda assanhada)
A- Vou te mostrar sua assanhada!
Ele a empurra os papeis em cima da mesa e a beija caindo na mesa em cima dela.
B- Meu amor... mas já ta assim? (risos)A- Sentiu?
B- Como não sentir! (riso)
Nisso seu Hermes entra...
H- Mas que pouca vergonha é essa? (gritando)
Os dois se desesperam, Armando mais ainda colocando Betty na sua frente.
H- Ela esta grávida homem! Aqui não é o quarto de vocês! É uma empresa!B- Desculpe papai!(envergonhada)
H- Você não tem culpa! A culpa é desse degenerado! Que isso!
A- Minha? Mas foi ela quem começou! (dedo duro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....