manon2
FANFIC - Betty a Feia (PASSEIO EM CARTAGENA)FANFIC - Betty a Feia
PASSEIO EM CARTAGENA
Armando e Betty andam pelo centro velho para comprar óculos. Eles andam de mãos dadas, olhando as lojas, eles são a visão da felicidade.
A - Betty tenho que comprar roupa para mim estou me sentindo mal de terno.B - Eu sei! (risos) quando cheguei aqui, também não tinha o que vestir.
A - Deve ter sentido um calor enorme com aquele monte de roupa.
B - Sim (risos), mas dona Catalina me comprou essas roupas.
A - Bem... agora eu que preciso!
B - Venha vou te mostrar uma loja!
Ela o leva para comprar bermudas, camisas sem mangas e até uma sandália.A - Mas Betty... eu não posso usar isso, não vai ficar bem!
B - Que isso (risos) está parecendo eu quando cheguei aqui, não estou te reconhecendo, não pode andar assim.
A - Então está bem... seja minha Catalina!
Ele sorri e ela o beija.
A - Mas e as sandálias?B - Para andar na praia comigo, não pode andar de sapatos, é cafona! (risos)
Ele ri muito.A - Beatriz Pizon Solano, você está rindo de mim e me chamando de cafona?
B - Não é isso, mas na praia não pode! (risos)
Eles terminam a compra e continuam a andar pelas ruas, tomam sorvete, olham vitrines até entrar na loja de óculos.
A - Agora eu escolho seu óculos, porque esse seu meu amor, é muito cafona.
B - Sim! Pode escolher! (risos)
Eles escolhem os óculos, nisso o telefone toca.
A - Alô!M - A onde você está?
A - Marcela, eu já falei com a minha mãe!
Betty muda a fisionomia.
M - Não! Você disse que retornava e não o fez!A - É verdade... me desculpa, mas estarei aí na reunião amanhã!
M - Só que aqui esta havendo uma reunião com ou sem você. Olha parece que aquela mulher ligou para seu pai e vai colaborar, mas o que os advogados dela com o Dr. Santamaría, estão dizendo é que ela terá que ser a presidente.
Armando tenta disfarçar seu espanto.
A - Mas o que houve? (faz sinal para ela esperar) Marcela eu acho que é uma ótima idéia, uma excelente idéia.M - Como?? È claro que você esta feliz com isso! Bem, não posso fazer mais nada, seu pai me convenceu a aceitar, falando do meu pai e do legado que ele deixou, mas não posso trabalhar com ela.
Ele sorri.
A - Bem... isso é com você!M - Ligue para sua mãe, ela está preocupada!
Desliga.
B - O que houve? O que ela queria?A - Não pense besteira! Não é sobre mim, é porque você ligou para meu pai e eles estão em uma reunião com seus advogados e o da empresa e acertando tudo.
B - Que bom... amanhã, vamos resolver logo isso! Mas meu amor, como vocês vão fazer para pagar a divida?
A - Eu nem imagino (mentiroso) estou aqui com você, meu amor... eu disse que ia retornar para minha mãe e não fiz, tive que fazer amor com você (sorri) alias (fala no ouvido dela) não matei a saudades.
Da um beijo na nuca dela. Betty se arrepia toda.
B - O senhor nunca está satisfeito?A - Não Betty, você nunca me deixa assim... com você quero sempre mais!
Betty fica vermelha, ele sorri e termina a compra indo de volta ao hotel.
PASSEIO EM CARTAGENA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....