manon2
FANFIC - Betty a Feia (A VOLTA DE MARIO)
FANFIC - Betty a Feia
Gênero: Romance
******* R = Restricted (NC - 17) Desaconselhavel para menores de 18 anos
A VOLTA DE MARIO
Armando vai até a casa de Betty de manhã bem cedo, para levá-la á Ecomoda...eles já estão no carro a caminho.B- Adoro quando vem me buscar meu amor!
A- Eu adoraria ainda mais se não precisasse mais fazer isso!
B- Falta pouco meu amor, menos de um mês!
A- É eu sei, mas esse noivado no sofá, esta me matando Betty!
B- Eu sei! A mim também!
A- Minha cama sente a sua falta!
B- E a minha a sua...
Ela nota que ele toma um caminho diferente.
B- Armando esse não é o caminho!
A- Sempre é meu amor!
Ele entra na garagem do prédio dele.
A- Tem algo mais importante, nessa vida para fazer agora, do que fazer amor comigo?
B- Não! Nunca! (sorri)
A- Então vamos!
Eles saem abraçados indo para o apartamento dele, lá eles já chegam se beijando.
A- Venha...vamos para a cama! Chega de mesa!
Ele a leva pelas mãos, e ela vai toda sorridente. No quarto um tira a roupa um do outro bem devagar e colocando na cadeira ao lado, para não amassar, afinal, ainda tem que ir trabalhar.
Os beijos são quentes, mas também delicados, quando ela esta só de calcinha, Armando nota que a barriga dela esta começando a aparecer...senta na cama deixando Betty em pé e beija delicadamente seu ventre.
A- Olha meu amor, meu filho está se mostrando!
B- Ou filha! Você sempre fala “ele”!
A- É pode ser mesmo! Mas também será o meu amor!
Abraça Betty, ficando assim na barriga dela por alguns minutos, com ela fazendo carinho na cabeça dele.
Ele levanta a cabeça, a olha e a deita delicadamente na cama e a beija com carinho...os dois ficam muito tempo se beijando, fazendo carinho um no outro, ela alisa as costas dele com as pontas dos dedos, Betty sabe que ele adora que ela passe os dedos no peito, beijando e ele os cabelos dela e nas costas...desenhando também, o contorno dos seios dela, a pele fica arrepiada do seu colo...depois de muitos beijos, Armando desce seus beijos em direção a barriga e tirando a calcinha, percorrendo seu corpo, com sua boca macia e sua língua quente e habilidosa, trazendo um enorme prazer para ela, ele observa o corpo dela mexer em um ritmo diferente, sua respiração muda, esses pequenos detalhes para ele é conhecido Betty logo chega ao clímax... apos esse prazer ele sobe querendo amá-la, mas Betty o deita delicadamente, dando beijinhos no peito dele, descendo pela barriga e fazendo o mesmo carinho que ele fez nela... Armando agarra os lençóis para não chegar ao clímax logo, já que o prazer que proporcionou a Betty foi tão intenso para ele, quase o fez chegar ao clímax sem mesmo sem ter sido tocado, e com esse carinho de sua amada e ainda o tempo que não fazem amor, foi muito difícil pedindo que ela subisse, mas ela sempre voltava, para fazer mais carinho... ela quer devolver todo prazer que ele a proporcionou e como ele, sabe quando ele vai entra no clímax, por isso se arrisca em continuar com os carinhos com mais ousadia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....