manon2
FANFIC - Betty a Feia (DE VOLTA AO QUARTO DO AMOR)
FANFIC - Betty a Feia
DE VOLTA AO QUARTO DO AMOR
Os dois chegam ao quarto com Armando brincando de pega com Betty, mas sente um pouco de dor e para.B - Tadinho! Venha vamos relaxar na banheira.
Armando não acredita.
A - É... eu já vi que tem uma hidromassagem... como você está diferente meu amor, não é a mudança de cabelo que estou dizendo.B- É que agora me sinto mais segura!
A - Betty eu te amei como um louco, todos esses dias que estávamos juntos e nada daquilo te fez sentir segura?
B - Lembre-se que eu sabia da carta!
A - Mas você sentia o meu desejo!
B - Pare! (risos) Você fala de mais, vamos para a banheira!
Ele ri, sendo arrastado pela mulher amada. No banheiro, ela liga a banheira.
B - Sabe meu amor, desde que cheguei aqui eu tive vontade de entrar... mas só ficava pensando em você dizendo que gostaria de ficar comigo em uma banheira e não conseguia entrar.
A - Minha Betty, minha vida! Eu também sofri muito... muito mesmo!
Ele a beija com paixão, tirando a roupa dela, beijando seu pescoço e indo a direção ao seu amado ombro. Betty sente que seu corpo traidor, já não lhe pertence ficando mole, ele nota e a segura. Ela tira a roupa dele e os dois entram na banheira, ele a encosta na borda e deita em cima dela, para beijá-la e acariciá-la, Betty também o acaricia, o fazendo delirar com seu toque, com carinho ele a leva para os turbilhões de água, fazendo-a delirar de prazer, seu rosto é puro desejo deixando Armando ainda mais louco. Ela não agüentando mais, senta no colo dele. Betty o ama com uma paixão fazendo Armando delirar ainda mais... ele é claro tem os ombros dela para beijar, tanto que ela tira os cabelos para que ele morda o quanto quiser e Armando o faz é claro.... porque suas mordidas agora se tornam um prazer a mais para ela. O Mario estava errado, o vampiro era ele.
Depois do amor, eles deitam lado a lado.
B- Foi lindo! Foi maravilhoso, foi...
A - Calma! Vai morrer! (rindo muito)
B - Eu não entendo como você ainda me surpreende, a cada vez!
A - É o amor e o desejo que sinto por você!
Ela sorri beijando-o.
B - Amor, hoje é à noite da coroação, quer ir?
A - Você quer ir? Precisa trabalhar?
B - Não! Quero é ficar com o senhor, a onde estiver.
A - Betty... depois de tudo que fizemos, nesse hotel, tudo que você fez em mim (sorrindo), ainda me chama de "senhor"??
B - Está bem (risos) e, por favor, não fale o que eu fiz!
A - Está bem! Mas o problema é que estou com vergonha dos hematomas, vão me fotografar, com essa cara.
B - Então vamos ficar aqui, vamos jantar no hotel ou no quarto!
A - Tem certeza? Você tem um lindo vestido pendurado ali!
B - É... a dona Catalina me deu!
A - Ela quer te deixar linda mesmo... para alguém especial?(desconfiado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betty A Feia
RomanceEssa é a primeira, começa depois da briga que Armando tem com Betty na Meson di san diego... Milhas Autoras preferidas paula_br e manon2 Eu li o texto dela eu recomendo ler ele super bom de ler....