Acordo e percebo que mudei de posição durante a noite. Me vejo com o cabelo preso e ainda no pijama. Uma sensação de confusão me invade, pois não troquei de roupa e não tenho lembrança de ter acordado durante a madrugada.
Sinto como se alguém tivesse estado ali e me arrumado, talvez tenha sido minha avó. Cristian dificilmente faria algo assim, ele não demonstra afeto. Levanto-me e começo a procurar meu celular, o encontro debaixo da almofada.
Uma mensagem aparece na tela: "Bom dia, vamos comprar pão e leite para o café?" - Kaio.
Respondo que sim e decido lavar o rosto antes. Enquanto estou no banheiro, me questiono se minha avó teria vindo e trocado minhas roupas.
Ao sair do banho, encontro Kaio e pergunto sobre isso. Ele nega que tenha sido a avó e comenta que ela foi direto dormir ao chegarem em casa, cansada. Cristian entra na conversa insinuando algo sobre um possível namoro escondido.
Ao ser provocada por cristian sobre um possível relacionamento secreto, finjo que sim. Minha avó entra no cômodo nesse momento, surpresa com a revelação fictícia.
A situação se torna um tanto surreal quando percebo que tive uma alucinação ao ver minha avó ali. A conversa segue descontraída entre risadas e brincadeiras, até que consigo me desvencilhar dos dois para seguir com minhas rotinas matinais.
Após cuidar da higiene pessoal, volto para o banheiro para um banho revigorante. Ao finalizar, escolho uma roupa, arrumo o cabelo e capricho na maquiagem antes de tirar algumas fotos para compartilhar com meus seguidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela