Kaio demora alguns minutos e logo recebo a lista. Puta que pariu é muita coisa, ele conhece muito bem ela meu Deus. Eu começo a ler tudo, nao tenho problema em perder meu tempo com isso.Lista das coisas que a lily gosta.
1- ir a praia
2- cantar
3- comer
4– the weeknd
5- por do sol
6- viajar
7- ler livro
8- fuder
9- chiclete
10- festas
11- bebida alcoólica
12- shopping
13- compras
14- silêncio
15- chorar
16- terror
17-adrenalina.
+10Termino de ler tudo, acabei sorrindo ao ler o 8, a lily nao gosta disso, ela ama. Eu estava em meu local de trabalho, ele fica no centro entao aproveito meu horário de almoço e vou em algumas lojas femininas para tentar comprar algo para a lily. Eu Nao faço ideia do que comprar.
Atendente: oi senhor bom dia posso ajudar? — chega em mim.
Nathaniel: sim, eu quero alguma coisa para uma jovem de 18 anos que está deprimida, algo que mulheres gostam e que possa deixar ela feliz.
Atendente: ahhh simm oque ela gosta?
Nathaniel: ah!!
Atendente: fale pelo menos tres
Nathaniel: the weeknd... eeeh — paro e penso. — livro e terror.
Atendente: ah hahaha!! Ela nao gosta de maquiagem nem nada feminino sabe.
Nathaniel: ela gosta de fazer compras, e ir ao shopping
Atendente: ah entendo, mas por voce mesmo oque acha que combina com ela, pode dar uma olhadinha na loja.
Eu olho para a loja e a unica coisa que me chama atenção foi uma lingerie vermelha. Vou ate onde ela estava e pego.
Atendente: n-não entendi, senhor isso é para mulher adultas e como ela é jovem acho que...
Nathaniel: me fala uma otima costureira aqui perto.
Atendente: ahh?? M-moço d-desculpa... — cora. — eu posso passar o da minha mae ela é uma otima costureira e cobra barato.
Nathaniel: o preço nao importa so que uma costureira boa.
A atendente conhecida como yasmin ela me leva ate sua mae que tem um ateliê aqui perto, eu tive uma otima ideia de talvez chamar a lily para jantar e pedir para fazerem um vestido e uma lingerie especial para ela.
Chegando no ateliê ja converso com a mae da yasmin, ela me pergunta o tamanho da lily e tudo. Andei observando a lily por muito tempo, ja sei o tipo de roupa que ela veste e seus tamanhos.Eu confio na mae da yasmin para poder fazer o vestido perfeito e a lingerie tambem, sua mae é uma costureira famosa aqui na cidade. E ja vi ela na tv tambem. Depois de fazer o pedido eu pago na hora, estara pronta em um mes.
Yasmin: posso saber quem ira receber esse presente maravilhoso — diz sorrindo. — sua irma talvez... voce nao tem cara de ter uma filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanficQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela