Dias se passaram, e foram os piores dias da minha vida, nathaniel esta me tratando muito mal mas muito mesmo, ele me manda fazer as coisas, e quando faço ele diz nao gostar, principalmente a comida, quando ele nao gosta joga a comida em mim ou a bebida. E no final ele me fode como punição, essa parte que eu gosto, eu estou mancando essa semana toda, com muita dor no corpo e na boca.
Nathan convidou alguns amigos seus de onde ele esta trabalhando aqui no dubai, nathan é um empresario muito famoso e rico, todo mundo aqui o conheçe, mas ele tem risco de perder tudo se descobrirem quem ele é.
Entao hoje ele alugou um salao de festa bonito e convidou bastante gente que trabalha com ele e alguns amigos seus, para comemorar a nova empresa que ele abriu em umas das cidades aqui. Ele convidou ate o hael e nossos amigos.Nathan: usa isto — me entrega um uniforme. — Voce ira limpar e servir as pessoas, e outra fingi que nao me conhece e que nao temos muita intimidade. — sai do quarto.
Lily: eu nao vou vestido isso — jogo o uniforme no lixo.Nathan: vai sim — para na porta. — eu estou mandando.
Lily: se for para receber a punição de voce me fuder eu prefiro nem vestir.
Nathan: ahh entao voce fica fazendo as coisas errado para receber essa punição? Voce é inteligente mesmo — se aproxima de mim. — eu posso te entregar a policia e sair bem dessa.
Lily: voce vai se fuder muito se fizer isso.
Nathan: nao eu nao vou, eu dou o meu jeito, ja voce... melhor fazer oque eu estou mandando
Ja era de noite, saio do quarto onde estava, assim que desço as escadas chamo a atenção de todo mundo, nathan levanta e me olha assustado, sua pupila dilatou.
Ana: uma empregada assim?? O mundo esta perdido mesmo.
Julio: nossa que gata, segura meu copo ai — entrega no natham.
Um homem que deve ter uns 30 anos chega em mim, ele é loiro e tem bigode, e é alto deve ter uns 30 anos por ai, ele ate que é bonito.
Julio: o seu cabelo é vermelho mesmo ou voce pintou?
Lily: eu pintei ele porque?
Julio: esta muito gata — sorri.
Lily: serio?
Julio: sim demais, voce com essa roupa esta muito gostosa
O homem leva sua mao ate minha cintura mais eu me afasto. Eu olho para ele que estava com um sorriso malicioso no rosto, coloco a bandeja de bebida na mesa ao lado.
Lily: nao ache que so porque aceitei seu elogio pode me tocar.
Julio: so iria te dar um abraço.
Lily: abraço? Eu deixei?
Julio: e abraço se pede?
Lily: tenho certeza que para uma pessoa que voce nao tem uma minima gota de intimidade sim. A gente nem se conhece e voce chega querendo me abraça?
Julio: voce sabe muito bem que nao seria um abraço — diz baixinho. — e sei tambem que voce esta com um puta tesao.
Lily: seu cu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela