12

311 14 1
                                    



Eu me apoio na pia e fico esperando de braços cruzados  a lily sair, ela demora uns minutos mas assim que ela sai ela se assusta.

Lily: a quanto tempo voce esta ai?

Nathaniel: o suficiente para saber que voce quer ser fudida por mim — vou tirando minha camisa.

Lily: ah!! — cora. — v-voce tem tatuagens.

Eu nao a respondo, me aproximo dela e tiro seu vestido. Olho para seus seios, minha respiração fica pesada, seus seios sao tao lindos, começo a passar a mao delicadamente neles, e com a outra vou tirando seu vestido.

Nathaniel: porque veio sem calcinha? Eu nao vou ficar com voce Lily.

Lily: mas nao vim esperando ser fudida por voce, eu tenho o cristian para isso.

Nathaniel: ah tem? — aperto seus seios.

Lily: s-sim, eu acho que ele é bem melhor na
Cama que voce.

Nathaniel: como voce sabe que ele é melhor que eu? — aperto denovo eles.

Cada palavra que ela falava sobre o cristian, me deixava com raiva, eu apertava com força seus seios ate ficarem vermelhos. Tiro seu vestido e ela fica nua a minha frente

Lily: oque voce esta fazendo? — se aproxima de mim.

Nao aguentei. Encosto a lily na parede e coloco sua perna direita em cima da pia, a deixando tosa aberta para mim. Tiro minha calça junto com minha cueca e nao hesito em botar nela sem do, lily grita e geme de dor.

Lily: tenha piedade nathannn!!!

Nathaniel: ue nao é isso que voce queria? Nao reclama e aproveita.

Lily: estamos transando no banheiro de uma igreja, nathan voce nao tem respeito?

Nathaniel: e voce tem? Se ja transou em uma escola, porque nao em uma igreja? Irei fazer voce ter a experiência maais bizarra de fazer sexo em lugares inapropriados.

Lily: oque eu fiz de errado para merecer isso?

Nathaniel: me provocou ate eu não aguentar mais, ficar falando de garotos que eu odeio para mim, porra lily.

Assim que ela goza tiro meu pau de sua intimidade e coloco em sua boca, lily tira todo líquido e engoli. Aproximo meu rosto no dela e a beijo. Vou beijando sem corpo ate chegar em seus seios e vou mamando.

Lily: isso!! Hmmm

Nathaniel: melhor voce gemer baixo, ah nao ser que quer ser pega.

Sinto sua buceta engolir meu pau assim que coloco denovo, estavamos quase la.
Lily começa a gemer baixo mas aumenta seus gemidos assim que vou mais rapido.

Nathaniel: de agora em diante, so eu posso tocar em voce, so meu pau pode penetrar nessa sua buceta rosinha meu amor — beijo ela.

Lily: m-mimhas penas estao doendo.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora