Passaram-se meses e comecei a notar algo estranho, sei lá, parecia que tinha alguém me observando. Sempre que o 'cris' tentava se aproximar de mim, algo sempre o impedia. Na última vez em que ele tentou se envolver comigo, a campainha tocou e quando fomos verificar, não havia ninguém. Então ele tentou novamente, a campainha tocou mais uma vez e 'cris' desistiu. Sou muito grata à pessoa que faz isso, está me ajudando muito kkkk.
Eu estava a caminho da escola, mas entrei em uma cafeteria para tomar café. Assim que entrei, fui direto ao balcão e fiz meu pedido.
Lily: Hmm, vou querer um café mocha e um croissant, por favor.
Atendente: Mais alguma coisa?
Lily: O café tem que ser bem forte, só um pouquinho de chocolate, porque não gosto do sabor dele no café, e bastante chantilly.
Atendente: E o senhor, o que vai querer? — perguntou para um homem ao meu lado.
Xxx: O mesmo que ela pediu, só de forma diferente.
Lily: O que quis dizer com isso? — olhei para ele. — "De forma diferente". Não estou te obrigando a pedir igual a mim, mas a maneira como você falou pareceu um julgamento.
Xxx: Você é bem exigente, deve ser do tipo de pessoa que quer tudo do seu jeito e se não for assim se irrita.
Lily: Sou seletiva nas minhas escolhas porque sempre busco o melhor para mim. Se não gosto do café desse jeito...
Xxx: É só não beber e escolher outro que goste.
Lily: Ainda não terminei de falar.
A atendente trouxe os pedidos e ficou encarando o homem e eu com os pedidos na mão.
Atendente: Onde será a mesa de vocês? Temos uma mesa reservada para casais.
Lily: Casal?
Xxx: Acho que houve um engano, não somos um casal, somos apenas desconhecidos.
Lily: Não! Não somos!! Eu lembro de você — percebo. — Você é aquele rapaz da igreja que me derrubou.
Atendente: Onde posso deixar os pedidos? Por favor sejam rápidos, a cafeteria está cheia.
O homem foi até uma mesa e fez sinal para a atendente. Ela seguiu até lá e deixou os pedidos. Em seguida eu fui e sentei em frente a ele encarando-o.
Lily: Só para você ver o que fez — mostrei minha perna. — Está vendo o que você fez comigo? Ainda dói.
Meu joelho estava machucado, mas já cicatrizando. Ele ficou encarando por um tempo, depois olhou para mim e arqueou a sobrancelha.
Xxx: Quem fez isso com você?
Lily: Vai se fazer de desentendido agora? Foi você quem me derrubou e machucou meu joelho.
Xxx: NÃO GAROTA! Não é disso que estou falando! Sua coxa! Quem fez isso com você? — aumentou o tom de voz. — Da última vez que olhei para ela, não estava assim.
Lily: I-isso é outra c-coisa.
Eu nem tinha notado que estava assim; poderia ter vindo de calça. Comecei a ficar nervosa; não entendia porque ele se alterou com isso. Tipo ok ok, se você vê alguém machucado você vai se preocupar e tal, mas eu não sei... ele tem algo estranho.
Terminei meu café e levantei para sair, mas fui impedida pelo homem que segurou meu braço.
Lily: Hm? — me virei para ele. — O que foi?
Percebi seu olhar na minha boca; ele foi percorrendo meu corpo com os olhos, o que me deixava desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela