Eu fico pensando no que responder. Oque a lily é pra mim? Yasmin fica me encarando esperando eu responder.
Nathaniel: amiga
Laurene: hmm e voce sabe o tamanho dela? Deve ser mais que amigos para querer a presentear com uma lingerie.
Nathaniel: somos amigoa bem intimos.
Elas ficam me encarando por uns segundo, um tempo depois estava voltando para meu trabalho assim que recebo uma ligação de alguem pedindo socorro. Essa voz... nao me é estranho. Pego minha moto e ligo ela indo ate o local, chegando la vejo um corpo ensanguentado no chao e ao lado dele estava...
Nathaniel: lily — vou ate ela. — oque aconteceu?
Lily: e-eu n-não sei
Nathaniel: como assim? Porque tem um morto aqui, e porque caralhos voce esta segurando uma faca e sua mao esta ensanguentada?
A lily vai se afastando de mim, ela estava tremendo e deixa a faca cair no chao, tinha algumas pessoas ao redor vendo a situação.
Nathaniel: foi voce que matou ele? Lily responde.
Eu pego o bafômetro e aproximo ele na lily, ela fica quieta uns minutos e depois assopra o tubo. Espero o resultado e da 0,6 de álcool
Ela esta bebada demais.
Eu pego minhas algemas e prendo ela, lily começa a sorrir, aproveito tambem e ligo para meus colegas logos eles chegam, junto com
Uma perita criminal e um detetive.Luan: quantos anos ela tem?
Nathaniel: 18
Luan: nossa!! Sao 17h e porque ela esta assim tao bebada...Nathaniel: talvez ela saiu com os amigos e acabaram bebendo muito ou ela foi a uma festa.
Chegando na prisao coloco a lily em uma cela.
Pego seu celualr e vou mexendo para ver se acho alguma coisa. Sim eu sei a senha dela, é a sua data de nascimento.Nathaniel: descobriu quem ela matou? — chego em um policial.
Lucas: eu conversei com as pessoas que estavam perto e encontrei uma testemunha, ela disse que estava olhando na janela quando tudo aconteceu.
Nathaniel: e??
Lucas: foi um jogo, verdade ou desafio, a garota nao é de jogar e ficaram pressionando ela mas muito mesmo, quando ela cedeu de tanta pressao, começou o jogo e ela so dizia desafio, e oque era? ela tomar um shot de tequila, toda vez que ela pedia desafio ate ela ficar bebada e mandarem ela matar a primeira pessoa que ela ver na rua. Ligou para os pais dela?
Nathaniel: ela nao tem pais, eu depois ligo para a sua avo.
Lily: nataniel — diz tonta.
Olho para a lily e ela começa a chorar, ela olha para as suas maos cheia de sangue e limpa na roupa. Eu me aproximo dela e entro um pano para ela limpar suas maos. Um tempo depois estava esperando a lily trocar de roupa, trouxeram um uniforme de prisioneira para ela usar. A levamos ate o interrogatorio para poder saber oque realmente aconteceu, sera que a gente acredita na testemunha ou nela?
Nathaniel: fica calma ok.
Lily: eu estou calma, nao vai fazer as perguntas?
Nathaniel: oque aconteceu para voce estar daquele jeito?
Lucas: porque voce matou aquele homem?
Lily: nao é um homem, oque ele contou é tudo mentira.
Lucas: uma testemunha que viu tudo e me disse.
Lily: e voce vai acreditar??
Lucas: prefiro acreditar nessa pessoa do que voce, voce pode mentir.
Nathaniel: deixa ela contar lucas.
Lily: eu estava no mercado quando ouvi um grito, como voce viu estava em frente a um mercado, ai eu sai para ver oque aconteceu ja que tinha muitas pessoas saindo para ver tambem, é a minha prima — começo a chorar. — ela veio me ver e fomos ao mercado e eu pedi para ela ficar fora esperando enquanto eu compro as coisas. Eu entao tirei a faca das costas dela e começou saindo muito sangue, e eu nao sabia oque fazer e entao liguei pra vc pedindo socorro. E eu juro eu juro pela a minha mae que me abandonou e ate agora nao voltou que isso não é mentira.
Nathaniel: e como a gente pode acreditar em voce?
Lily: veja as cameras da loja dentro e fora.
Eu ja tinha pedido os videos da camera, eu pego meu celular ligo e começo a assistir os videos. Na parte que a lily sai da loja alguem de preto e bone chega e quebra a camera.
Lily: viu??
Lucas: talvez ela saiu da festa e foi ao mercado comprar mais bebidas e aproveitou e matou sua prima, estava tao bebada que nem a reconheceu.
Lily: posso ver o video? — pega meu celular. — ahh essa camera nao, eu vi quando quebraram voce acha que eu nao reparo nas coisas, nem estava bebada, a unica coisa que tomei de manha ate agora é agua e cafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela