Lily narrando.
Chegamos em Nova York e fomos para casa so nathan que é minha também. Eu so quero dormir, uns 15 horas seguidas. Vou ate o quarto e vou correndo ate o berçom do Liam, pego ele e beijo sua testa.
Lily: mamae tava com tanta saudades meu amor.
Liam começa a chorar, eu o calo e depois ele adormece. Sento na cama e fico pensando no nathan, oque o david fez foi muito errado, agora o nathan tera que ficar preso por anos.
Termino meu banho e ja visto, vou ir ver o nathan.Lily: gente eu vou sair ta.
Hael: nao quer descansar?
Sophia: vai aonde com o liam?
Lily: ver meu marido ue. — abro a porta de casa e saio.
Hael: lily melhor ficar em casa e descansar — me coloca para dentro de casa.
Eles insistem para que eu fique em casa, volto para meu quarto e durmo, tento dormir na verdade, so estava pensando no nathan... quero muito ver ele. Depois de umas horas dormindo acordo super bem, hael estava na minha frente me encarando.
Hael: a gente ta indo em um restaurante, quer ir junto?
Lily: quero — digo levantando.
Hael: entao se arruma ok.
Sophia: amiga o liam acordou ai eu peguei ele e levei ele la na sala ok... coloca esse vestido — me entrega um vestido muito lindo.
Lily: nossa pra que um vestido chique desse? Kkk
Hael: ue a gente vai ir comemorar... voce esta viva.
Lily: seria mais divertido com o nathan.
Sophia: verdade, mas temos que aceitar a realidade — sorri. — vai logo se arrumar que eu tenho que te maquiar e fazer seu cabelo.
Lily: ta boom. — reviro os olhos.
Eles saiem do quarto e eu me arrumo, esse vestido é muito lindo.
Sophia: porra amiga voce esta linda — me abraça.Lily: simm voce tambem.
Hael: uau Lily... ta linda.
Lily: obrigada voce tambem, esta gatinho — dou um sorriso.
A natalia chegou, nos abraçamos e matamos a saudades, ela implora por perdao e diz o quanto ficou preocupada comigo, ela ficou cuidando do liam enquanto nos tres fomos.
Chegamos em um restaurante chique, caramba ele é muito lindo.Sophia: ahh amor eu to com muiga dor de cabeça, tem como a gente ir na farmácia rapidinho.
Hael: ohh meu amor — faz beicinho. — lily voce ja pode sair do carro e ir ate a mesa, ja voltamos ok.
Lily: c-como eu vou saber qual a mesa?
Sophia: aii minha cabeça. — choraminga.
Hael: da um jeito Lily, preciso ir
Eu saio do carro e rapidamente perco o carro do hael de vista, nossa que doido, entro no restaurante. Estou morrendo de vergonha, nao gosto de ir em lugares cheios sozinha.
Eu estava perdida, ate que uma garçonete muito linda chega.Garçonete: oi voce deve ser a lily certo.
Lily: simm
Garçonete: por favor me acompanhe.
Ela me leva ate uma mesa, meu corpo gela ao ver o nathan, ele estava mexendo no celular como sempre.
Garçon: vou deixar os dois a sos ok, qual quer coisa so me chamar.
Lily: ok obrigada — abro um sorriso.
Eu sento e olho para o nathan esperando ele dizer algo. Estou um pouco chateada com o nathan por ele ter mentido para mim.
Nathan: voce esta bem?
Eu nao o respondo.
Nathan: D-desculpa ter te mentido... minha vida ja tava uma merda, se eu fosse la e matasse o david iria piorar, entao eu menti pra voce dizendo que eu o matei so pra voce sossegar, eu via que voce nao estava bem pensando no david... me perdoa por favor.
Eu me preparo para falar, assim que abro a boca eu começo a chorar lembrando do acidente e oque aconteceu depois.
Nathan: meu amor eu te amo tanto e voce sabe disso... e voce sabe que eu sempre dou um jeito nas coisas.
Lily: o david me disse que voce estava mantendo uma mulher em seu apartamento — digo chorando. — e que voce nunca me amou, so esta me iludindo, a gente estava na nossa lua de mel e voce estava carente entao sequestrou uma mulher para te dar prazer... ele mostrou ate as fotos e audios, isso doeu bastante, eu senti que nao sou o suficiente pra voce, ai o david me levou no hospital ne, cuidou de mim e quando eu tava melhorando ele me bateu e me abusou, descontando toda raiva que tem por voce em mim — digo chorando.
Espero o nathan dizer algo, ele esta cada vez mais ficando vermelho, quase soltando fogo pelo nariz.
Nathan: deixa que eu resolva isso ok, me desculpa por favor, vamo esquecer isso, o importante que voce esta bem. — sorri. — ja sabe oque pedir?
Lily: lasanha.
Nathan: e um vinho português ok
Lily: ta bom.
Fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto esperavamos, finalmente chegou nossa comida, começamos a comer e rimos bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela