70

96 5 0
                                    


4 anos se passaram e Lily teve mais dois filhos a estephanny e o samuel, formaram uma família muito linda, o pai do nathan morreu a um ano, foi muito triste, e a mae do nathan casou de novo, com um velho rico, com bastante dinheiro, pra dar e vender, todos da familia ficaram muito chateado com a natalia por ter casado drnivo um ano depois do seu marido morrer. Todos querendo saber o porque disso? Estão suspeitando de que essa familia tem muitos segredos guardados, e esperam que a próxima geração descubra esses segredos obscuros.

Lily e nathan viveram por mais 60 anos, depois eles ficaram muito doentes e morreram, é triste isso, mas a sua história é muito linda.

devemos estar abertos para o amor em todas as suas formas. Muitas vezes, temos ideias preconcebidas sobre quem merece nosso amor e onde ele pode ser encontrado. No entanto, essa história nos ensina que o amor verdadeiro não conhece limites e pode surgir em lugares que nunca imaginamos.

Ao nos abrirmos para novas experiências e nos permitirmos amar e ser amados, podemos descobrir que existem conexões profundas e significativas em lugares e pessoas que nunca consideramos antes. O amor não se encaixa em caixas predefinidas e, muitas vezes, é nos momentos mais inesperados que encontramos a verdadeira felicidade e plenitude.

Devemos aprender a enxergar além das aparências e das convenções sociais, e permitir que o amor nos surpreenda e transforme nossas vidas de maneiras inimagináveis.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora