07

444 23 6
                                    

Estava voltando para casa sozinha quando vi o Cris beijando outra garota, o que me deixou chateada por algum motivo. Já era 18h, estava escuro, mas não estava com medo, pelo menos acho que não.

Lily: Deveria ter avisado que vou chegar tarde em casa! - pego meu celular.

Aproximei-me de uma árvore e mandei uma mensagem para minha avó dizendo que chegaria tarde. De repente, uma moto para e um homem aponta uma arma para mim.

Xxx: Pare aí! Me dá sua mochila!

Lily: Não!

Xxx: Dá logo! - prepara-se para atirar.

Joguei meu celular no chão sem ele perceber e entreguei minha mochila, que só tinha meus materiais escolares, nada de valor pessoal.

Xxx: Uau, tão fácil assim? Cadê seu celular?

Lily: Está na bolsa - digo saindo?

Xxx: Você não está com medo?

Lily: Não! Kkkkkk. A arma é de brinquedo, acha que vou ter medo de VOCÊ com essa arma de brinquedo? Por favor, na próxima tente melhor...

Mesmo com medo, percebi que a arma era falsa. O homem desce da moto e se aproxima de mim. Eu recuo até chegar na árvore. Ele me encara e devolve minha mochila.

Lily: Você não quer minha mochila, fica com ela - me aproximo dele.

Como ele estava de capacete, não consegui ver seu rosto. Observo sua moto, uma Yamaha R15 preta.

Lily: Não quer me dar uma carona até em casa? É longe e está escuro esta noite.

Xxx: Você é bem folgada mesmo - me entrega um capacete.

Coloco o capacete e subo na moto, tirando algumas fotos sem que ele perceba. Apoio minha cabeça nas costas do homem quando alguém atira nele e a moto cai. Os carros param e as pessoas se aproximam para ver o que aconteceu. Estou assustada, o homem está morto e estou coberta de sangue.

Ajoelhada no chão olhando para o homem morto à minha frente, não consigo dizer nada. Minha cabeça começa a doer muito intensamente.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora