20

196 12 0
                                    


Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, abro meus olhos para eles se acostumarem com os raios solares. A porta estava aberta e eu sinto um cheiro bom, vou ate o banheiro, faço minhas higienes e depois saio indo em direção a cozinha. Chegando vejo Nathaniel cozinhando e bebendo um vinho, vendo ele daquele jeito fico com tesao, ele é perfeito.

Lily: bom dia

Nathaniel: bom dia

Eu espero ele olhar em mim mas ele estava com centrado na comida. Pego meu celular e vejo as horas, ja eram 12 horas, eu acordei muito tarde.

Nathaniel: dormiu bem

Lily: sim

Nathaniel: hm —coloca o prato de comida n mesa.

Lily: comida japonesa??? — fico supresa. — voce gosta?

Nathaniel: eu gosto. Senta ai e come

Eu sento na mesa toda empolgada, estava uma delícia juro, nathan cozinha muito bem.
Depois de comer eu vou e sento no sofa, Nathaniel ate agora nao me pediu desculpa por ontem, ele esta fingindo que nada aconteceu.

Lily: Nathaniel — levanto e sento ao seu lado. — voce nao tem nada para me falar??

Nathaniel: que eu me lembre nao.

Lily: do tapa que voce me deu ontem, peça desculpas.

Nathaniel: voce tambem ja me deu um tapa e nem pediu desculpas lily.

Lily: peça desculpa —digo firme. —aquilo doeu.

Nathaniel: se voce continuar insistindo eu vou te dar outro tapa, mas dessa vez nao sera no rosto.

Lily: na minha bunda?

Nathaniel: sim na sua bunda, e nao sera um so, serao varios.

Eu dou um sorriso malicioso e fico encarando o Nathaniel, sento em seu colo e prendo meu cabelo todo, Nathaniel começa a beijar meu pescoço todo e deixando algumas marcas de chupão. Eu levanto tiro minha calça, inclino p quadril pra cima e levo um tapa do Nathaniel.
Minha bunda toda arde. Mas isso me da prazer e muito mesmo.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora